Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Fully Trainer Mini [20/06] - OneHit/MPHack/Agrupar monstros


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Japan, aqui parece que o hack funciona com alguns tipos de mobs e outros nao (testado em torre andar 10), onde o Monster Vac E o OneHit funcionaram com a maioria dos mobs na sala(deixando-os no canto da sala, e com 1 hit os matei), porem, sobraram mobs na sala que nao foram para o canto da sala e nem tomaram OneHit, nao sei como funciona o hack para fazê-lo.. Mas da uma olhada nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Japan, aqui parece que o hack funciona com alguns tipos de mobs e outros nao (testado em torre andar 10), onde o Monster Vac E o OneHit funcionaram com a maioria dos mobs na sala(deixando-os no canto da sala, e com 1 hit os matei), porem, sobraram mobs na sala que nao foram para o canto da sala e nem tomaram OneHit, nao sei como funciona o hack para fazê-lo.. Mas da uma olhada nisso...

 

Bro, quando acontece isso cmg, eu vou na "aba" do Hacker e desativo e reativo o OneHit, geralmente funciona.

 

como faço para n dar erro no meu navegador?

 

Tenta por outro navegador, mas qual erro esta aparecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Funcional !!

 

Abra o launcher do jogo e espere carregar, então abra o hack e espere ficar pronto.

Inicie o jogo, alguns erros irão aparecer mas é só dar ok e fechar, a tela do trainer irá abrir e o jogo irá carregar normalmente.

 

One Hit as vezes não mata alguns monstros, então use o HP Hack para não morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fully Trainer - GCWay [VERSÃO MINI]

Olá, com tantas tentativas e falhas, eu estou lançando uma versão especial no Fully Trainer, espero que funcione sempre, se caso ela funcionar por dias e dias, vamos adicionar o resto dos cheats, pedimos desculpa por eu não ter muito tempo para adicionar os restos dos cheats, mas eu prometo que o resto deles serão adicionados!!!

 

i3wM2xh.png

 

Tutorial

 

1- Abra o launcher do jogo e espere carregar.

2- Então abra o hack e espere ficar "pronto".

3 - Inicie o jogo.

4 - Bom Jogo!

Download

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Scan

https://www.virustotal.com/pt/file/721940cf0c0bfc8c350dc56cf0cc78eb991b01ea759dc4bd4385947a3c8c40dc/analysis/1496872556/

 

Creditos: XJapan

 

Agradecimentos: Vini, Replay e Det

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.