cefety 0 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 Funcionando perfeitamente obrigado , otimo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dlsinx 12 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagens podem ser facilmente editadas, faça um video, e aproveite mostre como você consegue se conectar com o hacker.. todos estao tomando tela azul ou DC em 2 minutos de jogo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicotiow 29 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 Bom mano , pra quem ta conseguindo, show de bola , eu nem arrisco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kepper666 0 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 Imagem suspeita Hack criado por XJapan (kd os creditos rapaz?) Ja que o japa criou, ele quem tem que postar, exceto se for autorizado... (prove autorização) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j4k4sss 2 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 boa tarde galera no meu pc o hack n esta funfando ajuda favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelboing2 6 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 Manow o hacker ja foi postado antes ele e a versao 4.0 do hacker do japa sendo assim manow qualquer 1 tem acesso a download eu so to postando para falar que esta funcionando mais geral pega e critica, deverei ter pegado e ficado queito e ter passado so para aqueles que aceitaram no chat da webcheats msm por que nunca vi tanta gente para criticar sem tem mais para ajudar a postar o hack que funciona o algo do genero nao tem um isso que acho bem ingraçado.. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TalDoFn 1 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 Imagens podem ser facilmente editadas, faça um video, e aproveite mostre como você consegue se conectar com o hacker.. todos estao tomando tela azul ou DC em 2 minutos de jogo . :/ ja tirei o print provando agra qr video!? Qr q eu aproveite e faça um tutorial de como baixar e executar tbm? Ai vc qr demais tbm, Boa Sorte ai xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j4k4sss 2 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 meu pc win 7 64bit . quando eu vou acesa o hack a tela do meu pc fica azul e fala q deu erro no win. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicotiow 29 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 puta que pariu , não é que o bagulho abre mesmo , mas não vou usar na minha conta boa , . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demonbruno5982 2 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 O hack realmente parece estar limpo. Escaneei com ESET, Apate, chequei por novas entradas no registro e abri com Sandboxie, mas não encontrei nada muito suspeito. Acredito que o arquivo não tem virus, porém não consegui faze-lo funcionar em meu PC (Windows 10 x64). De acordo com os relatos, isso parece só estar funcionando no Windows 7 em determinadas condições especificas. Aqueles que conseguiram fazer o hack funcionar, poderiam por favor providenciar o método de abrir o hack que utilizaram e o respectivo sistema operacional ? 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo.melo 3 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 puta que pariu , não é que o bagulho abre mesmo , mas não vou usar na minha conta boa , . Abriu normalmente: Abrir o hack como adm, depois o gc e foi de boa ? Qual teu SO ? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luff147 0 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 Ainda esta funcionando . " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " eu to conseguindo usa de boas, se vcs não conseguirem, esperem uma nova ATUALIZAÇÃO e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicotiow 29 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 Abriu normalmente: Abrir o hack como adm, depois o gc e foi de boa ? Qual teu SO ? maquina virtual windows 7 pro , nem tenta no 8 mano, vai dar tela azul e tela azul toda hora vai acabar corrompendo seu PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kycesarioky 0 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 Ainda esta funcionando . " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " eu to conseguindo usa de boas, se vcs não conseguirem, esperem uma nova ATUALIZAÇÃO e pronto. Qual seu windowns ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Borgore 5 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 Aqui no w8 não está funcional, tentei mais de 6 vezes já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glaydson1 9 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 aqui o hack nem abre T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batataht 0 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 Aqui não funcionou eu executei o conteúdo como administrador , abrir o pach do gc mas quado eu aperto em jogar o jogo não abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoozas 12 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 Fecha isso alguem. pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demonbruno5982 2 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 maquina virtual windows 7 pro , nem tenta no 8 mano, vai dar tela azul e tela azul toda hora vai acabar corrompendo seu PC 64 bits ou 32 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curdy 5 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 Vocês testaram alguma outra versão do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j4k4sss 2 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 alguém sabe algum hack funfando q n seja este ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ll1r4yly3 0 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 e Trojan nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipeplay 0 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 Aqui tá dando tela azul, tentei duas vezes (W10) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BR]Script 1 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 Aqui tá dando tela azul, tentei duas vezes (W10) O MOTIVO DA TELA AZUL É QUE O ANTI HACKER DO JOGO NAO ESTA DEIXANDO LOGAR COM O HACK E POR ISSO ACABAR DESLIGANDO OS PROCESSOS DO SEU PC / NOTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinhosilva88 27 Postado 10 de Junho 2017 Compartilhar Postado 10 de Junho 2017 aqui ainda continua funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados