Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual Auto-Kill esta pegando em Floresta da Vida?


Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo,

 

Até agora não achei um que funfe na Floresta da Vida, que nem foi com o Altar da Destruição quando lançou... mas tipo, espera um tempinho que logo, logo lança um lá na área de downloads.

 

E quando lançar, vai ser fácil, fácil de achar, porque vai virar febre, todo mundo postando...

 

Addios *

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225183-qual-auto-kill-esta-pegando-em-floresta-da-vida/#findComment-1187415
Compartilhar em outros sites

  • 0

kara baixe um trainer, ative o auto kill, quando vir a exp, use no trainer limpar estagio, pronto.

bye...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225183-qual-auto-kill-esta-pegando-em-floresta-da-vida/#findComment-1187419
Compartilhar em outros sites

  • 0

OO.oooooo!.

 

Se funfar, leva meu thanks crawling, não achei um até agora funfando na Floresta da Vida.

Addios *

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225183-qual-auto-kill-esta-pegando-em-floresta-da-vida/#findComment-1187422
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah!.

 

Você editou o tópico, o hack que tinha passado nem tava funfando. -.- :mad:

Addios *

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225183-qual-auto-kill-esta-pegando-em-floresta-da-vida/#findComment-1187442
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra fazer na Floresta da Vida, baixa esse hack que tem auto kill = http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/283549-download-angel-scripts-2-0-hacks-mods.html (eu gosto dele UAEHAUHE)

E baixa o Thunder Trainer aqui = http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/276043-hacks-e-utilitarios-atualizados.html

 

Não me recordo se esse hack funciona em Floresta da Vida, porque tem sim uns que funcionam, mas se não funcionar, quando matar todos os monstros e ficarem só os que não morre va no trainer e aperte em 'Liberar Portais', pronto, os monstros vão desaparecer.

 

Au revoir ~*

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225183-qual-auto-kill-esta-pegando-em-floresta-da-vida/#findComment-1187942
Compartilhar em outros sites

  • 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.