lord320 1.174 Postado 18 de Junho 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho 2017 Salas do hamachi estao inexistentes PoD01~40 senha: 123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord320 1.174 Postado 18 de Junho 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho 2017 bora jogar Vamo! Entrando pra testar e uma dúvida, tem previsão pra quando vai sair do hamachi? Sim, apartir dessa semana! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corleonepai 0 Postado 18 de Junho 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho 2017 Não utilize o laucher, só extraia o cliente e o patch dentro e execute o wyd phoenix. pelo "wyd phoenix" não abre, e pelo "launcher" da o erro do directX. Já baixei o cliente e extrai o patch... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corleonepai 0 Postado 18 de Junho 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho 2017 pelo "wyd phoenix" não abre, e pelo "launcher" da o erro do directX. Já baixei o cliente e extrai o patch... resolvido, eu estava com o patch antigo, show de bola o sv, só falta vps. Recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhozo 11 Postado 18 de Junho 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho 2017 estou espera vc tira o hamachi .. eu nem gosto usar hamachi é feio por causa no roubou seus ips (net vai joga mal ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seuvenancio 0 Postado 18 de Junho 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho 2017 Problemas com MSVCR120D.dll, alguém me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord320 1.174 Postado 18 de Junho 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho 2017 Problemas com MSVCR120D.dll, alguém me ajuda? Utilize esse patch: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ele já vem com as dll's que estão faltando. Bom jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord320 1.174 Postado 18 de Junho 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho 2017 Salas do hamachi estao inexistentes Amigo as salas são : PoD01 e vai até PoD40 e a senha é 123 . Então você pode colocar lá : PoD27 senha : 123 Acho que vai da certo, para mais informações entre TS ou entre em conato com a gente pelo FACEBOOK: ts : fr1.ts-3.cx:12942 facebook : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkanun1000 6.898 Postado 18 de Junho 2017 Compartilhar Postado 18 de Junho 2017 Salas do hamachi estao inexistentes OI Eu to na sala PoD16 e esta logando normal, verifique se esta digitando o numero certo como por exemplo "PoD17" e não "PoD017" Abçs!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taviaum69 0 Postado 19 de Junho 2017 Compartilhar Postado 19 de Junho 2017 Curti bastante o server. Precisa ter mais divulgação pro PvP rolar melhor. Nick: Tavera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taviaum69 0 Postado 19 de Junho 2017 Compartilhar Postado 19 de Junho 2017 Bugs encontrados Andaluz B morre com um hit e às vezes revive sozinho; Khyrius (após passar add 81) não adiciona defesa e destreza; Ontem à noite as evocações do BM atacavam normalmente o outro player no X1, hoje pela manhã elas não estão atacando Caso encontre algum outro erro posto aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andesonP 22 Postado 19 de Junho 2017 Compartilhar Postado 19 de Junho 2017 Gostei bastante do server mais salas hamachi é foda, poderia ter o dobro de players se ñ fosse hamachi, quando ñ for mais ramachi volterei a jogar fico no aquardo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhozo 11 Postado 19 de Junho 2017 Compartilhar Postado 19 de Junho 2017 tira o hamachi logo ! Estou esperando que me aguardo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord320 1.174 Postado 23 de Junho 2017 Compartilhar Postado 23 de Junho 2017 Gostei bastante do server mais salas hamachi é foda, poderia ter o dobro de players se ñ fosse hamachi, quando ñ for mais ramachi volterei a jogar fico no aquardo. Patch: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 192.99.60.45 comando /xps15h para ficar full xp ~~SAÍMOS DO HAMACHI~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord320 1.174 Postado 23 de Junho 2017 Compartilhar Postado 23 de Junho 2017 Patch: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 192.99.60.45 comando /xps15h para ficar full xp ~~SAÍMOS DO HAMACHI~~ tira o hamachi logo ! Estou esperando que me aguardo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord320 1.174 Postado 24 de Junho 2017 Compartilhar Postado 24 de Junho 2017 tira o hamachi logo ! Estou esperando que me aguardo ! Saímos do hamachi 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord320 1.174 Postado 24 de Junho 2017 Compartilhar Postado 24 de Junho 2017 Salas do hamachi estao inexistentes Saimos do hamachi 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popchen159 0 Postado 25 de Junho 2017 Compartilhar Postado 25 de Junho 2017 Iae brother blz. por favor crie mais salas Hamashi, estão todas full =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord320 1.174 Postado 25 de Junho 2017 Compartilhar Postado 25 de Junho 2017 Iae brother blz. por favor crie mais salas Hamashi, estão todas full =/ Estamos sem hamachi 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mydream147 0 Postado 26 de Junho 2017 Compartilhar Postado 26 de Junho 2017 AMIGO ME PASSA A SALA DO HAMACHI PRA EU ENTRAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andesonP 22 Postado 26 de Junho 2017 Compartilhar Postado 26 de Junho 2017 AMIGO ME PASSA A SALA DO HAMACHI PRA EU ENTRAR o cara ja disse 3 x que ja saiu do hamachi. Server ta muito top pvp ta show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathSant 10 Postado 27 de Junho 2017 Compartilhar Postado 27 de Junho 2017 Servidor muito bom. Podem baixar! by. PANTERA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrOfSoul~ 3 Postado 28 de Junho 2017 Compartilhar Postado 28 de Junho 2017 Servidor ótimo, por enquanto sem lag e sem bugs aparentes! Selo Soul de qualidade ! 1 Amor Vincit Omnia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathSant 10 Postado 28 de Junho 2017 Compartilhar Postado 28 de Junho 2017 UP - Melhor servidor FULL PVP do momento! Muito bom, ADMS e GMS sempre ativos e ajudando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
periggo 0 Postado 29 de Junho 2017 Compartilhar Postado 29 de Junho 2017 oficial ja ou vai ter reset?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados