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lord320

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  1. utilize sempre o efeito 91 ou EF_DONATE NA itemlist.csv da pasta common. se utilizar do 91 pra colocar na loja os preços irão até 255, caso utilize o EF_DONATE na itemlist pode usar qualquer valor.
  2. porque o con não sei porque não dá conta de fazer isso sozinho, logo como são duas funções que deveriam funcionar separadas, uma como visual outra como física completando a função de aumento de con, aumento de hp. ao menos é assim que penso.
  3. Olá novamente eu acabei me equivocando e digamos que o cod estava incorreto logo quando percebi passei a tentar outros modos. Achei o tipo da skill(o que define o ícone que ela representará ao menos basicamente não seu muito). Achei que deveria uma resposta e uma solução, aqui estamos nós corrigindo as cagadas.. Esse código é todo meu. Muitas vezes o erro da skill está na skildata.csv, procurem saber sempre se a skilldata está em sincronia com a soucer muitas vezes não está... Essa é a linha que vai na skilldata: Espero que gostem, muito tempo sem postar nada aqui infelizmente não tenho evoluído muito. Peço Desculpas pelo equivoco...
  4. Coloquem os creditos corretos no site gente.. vocês não fizeram nada pq ficar mudando os creditos.
  5. Já tentei arrumar um Ollydbg x86 crackeado, mas não consigo. alguém aí teria como mandar um UPLOAD/LINK? ^^
  6. Pode fechar, já resolvi meu problema.
  7. Bom pessoal, estou tendo um problema com as contas ao tentar logar.. Contas que não são criadas com o exe da pasta DBSRV, mas sim pelas estruturas dos site(tentri vários), os personagens que são criados não entram no game e a janela do WYD.exe para de responder. Alguém sabe como corrigir? Obs: estou fazendo o poste pelo celular ignorem caso esteja mal formatado o corpo do texto.
  8. MSG_QUEST.CPP if (npcMerc == 201) npcMode = UPADOR; #pragma region Upador case UPADOR: { if (pMob[conn].extra.ClassMaster == MORTAL) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Level = MAX_LEVEL; pMob[conn].MOB.Exp = 4020000000; pMob[conn].MOB.BaseScore.Str = BaseSIDCHM[pMob[conn].MOB.Class][0]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Int = BaseSIDCHM[pMob[conn].MOB.Class][1]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex = BaseSIDCHM[pMob[conn].MOB.Class][2]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Con = BaseSIDCHM[pMob[conn].MOB.Class][3]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[0] = 0; pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[1] = 0; pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[2] = 0; pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[3] = 0; pMob[conn].MOB.BaseScore.Ac = 900; pMob[conn].MOB.BaseScore.Damage = 900; pMob[conn].MOB.BaseScore.Hp = BaseSIDCHM[pMob[conn].MOB.Class][4]; pMob[conn].MOB.BaseScore.MaxHp = BaseSIDCHM[pMob[conn].MOB.Class][4]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Mp = BaseSIDCHM[pMob[conn].MOB.Class][5]; pMob[conn].MOB.BaseScore.MaxMp = BaseSIDCHM[pMob[conn].MOB.Class][5]; pMob[conn].MOB.SpecialBonus = 855; SendEtc(conn); CharLogOut(conn); SendClientSignalParm(conn, ESCENE_FIELD, _MSG_SendArchEffect, pUser[conn].Slot); } }break; BASEDEF.H #define UPADOR 36 DEVE POSSUIR ALGUM ERRO NÃO SOU PROGRAMADOR, MAS TENHO UMAS IDEIAS KSKS :> FAÇAM BOM USO!!!!!!!!!!!!
  9. MANDADO DE EXÍLIO CORRIGIDO : Msg_UseItem.cpp algumas capas de mortal não faziam parte do cod e não funcionava para cele e sub. #pragma region Mandado de Exílio if (item->sIndex == 5602) { int Clan = pMob[conn].MOB.Clan; if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 0) { SendItem(conn, m->SourType, m->SourPos, item); return; } if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3199 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 549 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3193 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3196) { SendItem(conn, m->SourType, m->SourPos, item); return; } if (pMob[conn].extra.ClassMaster >= MORTAL || pMob[conn].extra.ClassMaster <= ARCH) { if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 545 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 543 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 544 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 546) { pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex = 549; SendItem(conn, ITEM_PLACE_EQUIP, 15, &pMob[conn].MOB.Equip[15]); if (amount > 1) BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); else memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); return; } if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3191 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3192) { pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex = 3193; SendItem(conn, ITEM_PLACE_EQUIP, 15, &pMob[conn].MOB.Equip[15]); if (amount > 1) BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); else memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); return; } if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3194 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3195) { pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex = 3196; SendItem(conn, ITEM_PLACE_EQUIP, 15, &pMob[conn].MOB.Equip[15]); if (amount > 1) BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); else memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); return; } } if (pMob[conn].extra.ClassMaster == CELESTIAL) { if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3197 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 3198) { pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex = 3199; SendItem(conn, ITEM_PLACE_EQUIP, 15, &pMob[conn].MOB.Equip[15]); if (amount > 1) BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); else memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); return; } } if (pMob[conn].extra.ClassMaster == SCELESTIAL || pMob[conn].extra.ClassMaster == CELESTIALCS) { if (pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 1767 || pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex == 1770) { pMob[conn].MOB.Equip[15].sIndex = 1771;// OU 573 SendItem(conn, ITEM_PLACE_EQUIP, 15, &pMob[conn].MOB.Equip[15]); if (amount > 1) BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); else memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); return; } if (amount > 1) BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); else memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); return; } if (amount > 1) BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); else memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); SendEtc(conn); SendCarry(conn); SendItem(conn, ITEM_PLACE_EQUIP, 15, &pMob[conn].MOB.Equip[15]); sprintf(temp, "useitem,troca_capa"); ItemLog(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); return; } #pragma endregion
  10. Vou postar na área correta
  11. a sim só tenho pronto o da 762
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