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lord320

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  1. if (now.tm_hour == 0) { #define DOMINGO 0// apenas por questão de segurança verificar se o domingo original é 0 mesmo... if (now.tm_wday == SABADO && !sServer.BonusEXP) { SendNotice("+ + + Double Exp ativada+ + +"); sServer.BonusEXP = 200; } if (now.tm_wday == DOMINGO && sServer.BonusEXP) { SendNotice("+ + + Double Exp desativada+ + +"); sServer.BonusEXP = 0; } }
  2. lord320

    POT NO MACRO

    analisa a função no processSecMinTimer.cpp
  3. O que necessariamente seria a correção? O que está acontecendo seja específico.
  4. DoTeleport é a função. Linha de raciocínio: Quero fazer x coisa, o que ou quem no jogo já faz isso, ctrl+f e pesquisa tal coisa ou quem seja item ou mob. Se for item é no useitem.cpp se for mob é Quest.cpp. Tá tudo escrito basta ler e quebrar um pouco a cabeça.
  5. Drop Item Event Settings://Configurações Global de evento evindex 0 // Tipo de Evento ex 1, 2 e 3 evdelete 0 // Se ao fim do evento os itens requeridos poder ser deletados evon 0 // Se o evento está ativo ou não evitem 0 // Item que irá dropar de maneira global evrate 0 // Taxa de queda ou drop do item evstart 0 0 0 1 //Quantindade inical, Quantindade atual , limite de item do evento dropado e se envia a notícia de drop Etc Event Settings:// Configurações ademais double 0 // Ativa e Desativa o Double Exp deadpoint 1 //Ativa e Desativa a perca de exp ao morrer em zonas pvp dungeonevent 1 //Ativa e Desativa o Evento da zona Dungueon "Nativo" statsapphire 30 //Configuração de safiras para o rei requerer x quantidade. battleroyal 413 // Item de recompensa para o Battle Royale "Nativo". Billing Settings: billmode 0 // Não tenho conhecimento preciso sobre mas ao que parece está envolvido com o nível mínimo < 36 freeexp 35 // Nível mínimo para permanencia na área newbie charselbill 0 // Não tenho conhecimento preciso sobre mas ao que parece está envolvido com o nível mínimo < 36 potioncount 10 // Limite de compra de poção naquele Carbuncle_Merc partybonus 100 // Quantidade de bonus o grupo, seria como a quantidade de exp cada membro do grupo deve receber guildboard 0 // Está ligado ao item 446 mas não estudei sobre a função em si. Item Drop Bonus Settings:// Determina a quantidade da taxa de drop dos slots do mob 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 100 Treasure Settings:// Configuração de evento Dragão de armia 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 Etc Settings://Mais configurações ademais partydif 250 // Quantidade de nível em que considera-se diferencia de nível kefrastatus 0 // Se o Kefra está morto Ele recebe o id da guild, também se vivo 0, também responsável por mandar a mensagem de login da guild referente que matou o kefra GTorreHour 0 // Hora da guerra de torre RVRHour 0// Hora de Rvr DropItem 0// Se os itens podem ser jogados no chão 1 para sim e 0 para não. BRHour 19// Hora do Battle Royale citado lá em cima maxNightmare 3 // Máximo de grupos dentro das áreas de Pesadelo PotionDelay 100// Quantidade de millisegundos entre um pot e outro
  6. Perfeito. "break;" é uma quebra que faz sair do laço que o switch, que também é uma forma de laço ou loop int minlevel = pMob[conn].extra.ClassMaster == MORTAL ? 1 : 1; int maxlevel = pMob[conn].extra.ClassMaster == MORTAL ? 2 : 2; é uma comparação as variáveis min e max recebem o valor de acordo com a variável ClassMaster, caso ela seja igual a mortal Então(?) recebe x valor, senão(:) recebe o outro valor.
  7. Procura sobre o número da skill ou as referências de ban da source
  8. Muito bom! Poderia ser desta forma também, creio que seja mais viável para adicionar intervalos de index maiores que 2 na função: bool LogList(int itemId) { if (!itemId) return false; if (itemId >= 5110 && itemId <= 5133 || itemId >= 2390 && itemId <= 2419 || itemId >= 2442 && itemId <= 2444 || itemId >= 4026 && itemId <= 4029 || itemId >= 3393 && itemId <= 3396) { return true; } int List[] = { 4026, //Moeda 1kk 412, //Poeira_de_Oriharucon 413, //Poeira_de_Lactolerium 1774, //Pedra_do_Sábio 3140, //Pedra_da_Luz 1741, //Alma_da_Fênix 1740, //Alma_do_Unicórnio 1742, //Pedra_da_Imortalidade }; for (int i = 0; i < (sizeof(List) / 4); i++) { if (itemId == List) return true; } return false; }
  9. Procure por if (!AtWar) no arquivo mobkilled aí lá tem a pedra de cp if (LostPk){ sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_DD_PKPointMinus], killer_pkpoint - 75, -LostPk); SendClientMessage(conn, temp); } Aí ou você trabalha com a coordenada do personagem ou com o diâmetro do mapa que é coordenada / 128 == x
  10. 666,Poder_Superior,984.0,255.0.0.0.0,0,0,0,0,0,EF_GRID,0,EF_CLASS,255,EF_VOLATILE,31 Basta adicionar isso na itemlist
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