Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BETA TEST] Great Your Destiny - 7.60


Juumper
 Compartilhar

Posts Recomendados

ate o momento é o full pvp mais lotado aki do webcheats, estão de parabens.

 

Obrigado, nos importamos muito com a opinião de vocês players, afinal sem vocês o servidor não tem continuação, sempre deixe sua opinião do que podemos melhorar, assim vamos deixar o servidor cada vez melhor para vocês!

Aproveitando o post, contamos com uma novidade no servidor, na verdade, duas, contamos com um sistema de honra, onde essa honra serve para comprar itens que não vendem na loja, isso trás mais competitividade ao servidor! Contamos também com o sistema de BOSS em muitos horários durante o dia, para que traga mais PvP para o servidor!

 

Os horários são:

 

O BOSS está ativo durante certo período do dia, nele vai possuir:

Boss Sombra Negra ( Nasce no castelo do GELO )

Horários: 10hrs, 13hrs, 16hrs, 19hrs, 21hrs

 

RvR ( Só ir no portal, localizado na cidade de NOATUM )

Horários: 15hrs, 20hrs

 

Novo Boss, cujo nome é CICLOPE ( Vai nascer no DESERTO, coordenadas: x1114 y1766)

Horários: 14hrs e 17hrs

 

LEMBRANDO A TODOS QUE TODOS OS BOSS, RVR, GUERRA, SEMPRE COMEÇAM APÓS O MINUTO 5 DO HORARIO, NO CASO, SE FOR 10 HORAS, VAI COMEÇAR 10:05!

 

LEMBRANDO, TODOS ESSES NOVOS "EVENTOS" SÓ OCORREM DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

O GYD ( Great Your Destiny ) encerra hoje suas atividades. Obrigado a todos que participaram do BETA do servidor. Não sei se voltarei com o servidor na versão "Oficial" ou um Beta UP, enfim, eu não sei o que fazer futuramente. Por hora, me encontro away da área, podendo estar sempre mexendo ou não. Desculpe não poder continuar com o servidor e não trazer mais diversão a vocês, mas quero que saibam que eu dei o meu máximo pelo GYD e a cada dia me dedicava mais para manter ele online.

 

att, Admin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se o svr era FULL, porque o encerramento de todo o seu trabalho ?

Não cheguei a entrar , mais pelas fotos ja diz que é full o svr , isso no beta e pq o encerramento justo na proximidade do Oficial?rs

 

Falta de conhecimento o suficiente para manter um servidor UP/DROP, não ter uma equipe responsável prejudica muito um servidor. Ao contrario de muitos servidores onlines existentes na área, eu prefiro estudar mais o jogo e a programação para depois sim montar algo sério, coisa que muitos outros não fazem, só ligam para ganhar dinheiro, não sabendo o básico da linguagem. Mas pretendo voltar um dia sim, com algo mais sério.

Sobre o servidor ser "Full", ele ainda tinha alguns erros de cálculos que não puderam ser corrigidos no BETA, mas pretendo voltar sim com o WYD futuramente, não sei ao certo quanto, mas pretendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.