Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ BETA TESTE ] WYD - Mania - 7.61 [ MUITO LOTADO ]


BrMania
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oá,

 

Nosso mini evento esta Online

 

1f530.png Traga os ovos do evento e receba.

 

27a1.png➡ Pedra da Luz.

27a1.png➡ Selo do Guerreiro.

 

1f530.png As trocas estão sendo realizadas no Dragão de Armia com chance de falhar.

 

 

1f4e2.png Site: http://192.99.110.110/

1f4e2.png DropList: http://192.99.110.110/droplist.php

1f4e2.png Fórum: Construção

1f4e2.png Evento: Disponível ( ON )

1f4e2.png Cronograma: Em Breve

1f4e2.png Facebook: https://www.facebook.com/wydmania

1f4e2.png Skype: [email protected]

1f4e2.png Grupo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/1xEGeowpehHBkHqc1p3eHg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh uma duvida se eh sem donate como o serve ira se manter?

No caso , todo mês abre um servidor e fecha e pega o dinheiro dos player, qui não precisa se preocupar , nossa equipe mantem o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh uma duvida se eh sem donate como o serve ira se manter?

o donate é daqui 2 meses só kkkk o adm pago host ... tipo adianto sakas :D e outra os donate não vai ser absurdo tipo nego que vende cythera 120/120 por 100 reais essas merda que tem em outro sv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futuramente vai rolar algum meio de donate pra que o servidor consiga se manter? vale apena trazer 1 guild pra cá ou os player já estão muito avançado? evento vai até quando? to baixando aqui pra dá uma sacada..

futuramente provável que tenhamos, o jogo esta bem equilibrado não existe ninguém forte ou avançado, nosso evento vai ate dia 10/07.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

foi liberado o drop de baú III do nosso evento.

 

O drop foi liberado em todos os mobs do continente, lembrando que existe trocas especias no dragão de armia

Traga os ovos do evento e receba.

 

27a1.png➡ Pedra da Luz.

27a1.png➡ Selo do Guerreiro.

 

Nosso dominio foi finalmente liberado.

 

www.wydmania.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk sinceramente ... melhor que full pvp onde tem staff's de amiguinhos e melhor que outros ai hard/medium que só o donate prevalece ... sv novo 1 semana on e o'que prevalece aqui é drop msm... só quem jogo br e manja das parada vai ser forte no server. Fika Dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera esse server tem 3 bug lindos o que vcs mais presizan é o do up vou dizer como que se faz cria seu personagem e escreve /exp acada hit que vc da vc sobe de lvl.

de nada. TORETTO.

Obrigado por avisar sobre os bugs , só uma pergunta os outros 2 bugs são reais ou não ?

Porque o /exp não existe e nunca existiu, vale lembrar que estamos disposto a resolver caso queira informar os outros dois bugs não real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já comentei em outro tópico desse mesmo servidor porém era de um player, esse é de um adm do wyd, gostaria de saber como o servidor vai se manter online ? Pois um wyd sem nenhum tipo de donate não tem retorno para estar online, então quanto tempo acha que vai durar ? Pois o servidor está bacana, porém o que me deixa com o pé atrás de jogar é que assim que eu consiga ficar forte, conquiste alto nível, passe algum tempo da minha vida no jogo para que em 1 semana o servidor feche por falta de verba.

vpb2b7.png

 

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já comentei em outro tópico desse mesmo servidor porém era de um player, esse é de um adm do wyd, gostaria de saber como o servidor vai se manter online ? Pois um wyd sem nenhum tipo de donate não tem retorno para estar online, então quanto tempo acha que vai durar ? Pois o servidor está bacana, porém o que me deixa com o pé atrás de jogar é que assim que eu consiga ficar forte, conquiste alto nível, passe algum tempo da minha vida no jogo para que em 1 semana o servidor feche por falta de verba.

o adm vai liberar o donate daquei 1 mês e meio cara... ele apenas adianto o host.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fique trankilo o host ñ é uma coisa cara assim qualqer adm que trabalhe consegue pagar.

 

Fala como se fosse fácil trabalha e administrar um servidor com qualidade... Não é bem assim meu querido, para trabalhar, chegar em casa em manter os problemas do trabalho no trabalho e encarar mais um trabalho com o game, problemas com bugs, problemas com roubos, sem contar os problemas dentro de casa...

vpb2b7.png

 

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala como se fosse fácil trabalha e administrar um servidor com qualidade... Não é bem assim meu querido, para trabalhar, chegar em casa em manter os problemas do trabalho no trabalho e encarar mais um trabalho com o game, problemas com bugs, problemas com roubos, sem contar os problemas dentro de casa...

cara na vida nos fazemos escolhas,ninguem disse que é facil mais reclamar, e chorar não vai dar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na vida nos fazemos escolhas,ninguem disse que é facil mais reclamar, e chorar não vai dar em nada.

 

Kakakakakakakakakak, isso não se trata da vida colega, se trata de um servidor e dinheiro, pelo fato de ninguém dizer que é fácil eu escrevi com letras que, no meu ponto de vista é um português bem claro "como se fosse fácil" e não "VOCÊ DISSE QUE É FÁCIL". Kkakakak

vpb2b7.png

 

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.