Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MU ONLINE RECEBE ADAPTAÇÃO PARA O PTBR


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

A Level Up Games divulgou nesta quinta-feira (28) que Mu Online, famoso MMORPG lançado em 2003 e o favorito dos leitores do IGN Brasil, recebeu um patch de localização que traduz o game para Português do Brasil nesta última quarta-feira (27).

 

Apesar de ser de praxe da empresa trazer games localizados para servidores nacionais, nada muda para os jogadores brasileiros de Mu. Os fãs continuarão jogando nos servidores internacionais, mas agora possuem suporte ao nosso idioma dentro do jogo.

 

20141202222849a0dyhm1uf0qzapeq_au81.jpg

Além da adaptação, a empresa fechou uma parceria com a Webzen, desenvolvedora do game, para que os brasileiros possam efetuar transações em Real para a compra de cash dentro do jogo, incluindo opções de pagamento via boleto, débito bancário e cartões de crédito nacionais.

 

Já experimentou a localização do game? Ficou boa? Ou você prefere continuar no bom e velho inglês? Conte para a gente nos comentários.

 

 

Outras infos

 

Popular RPG online, "MU Online" será lançado de forma oficial no Brasil. Além de contar com formas de pagamento facilitadas por meio dos canais da Level Up - os jogadores poderão utilizar cartões de débito, crédito e boletos bancá... - Veja mais em https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2016/07/28/apos-13-anos-mu-online-ganha-traducao-para-portugues.htm?cmpid=copiaecola

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.