Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Estarossa

Sword art online vai Voltar - Come to Alicization

Recommended Posts

Ontem eu tirei um tempinho pra ver o novo filme de SAO e na esperança que tivesse alguma cena pós créditos eu fiquei assistindo sem pregar os olhos.

Depois que todos os créditos subiram recebemos a noticias que SAO vai voltar, a primeira aparição da Companhia RATH (Criadora do Project: Alicization) apareceu e pediu ajuda para um dos criados da tecnologia do NerveGear e Amusphere que ajudasse no desenvolvimento. Segue as prints das cenas pós créditos.

q1bGoAj-ToemeIGvsrtxWA.png

7EmPTXjSQMyQ2wAkM6Z5gw.png

s4MhVnX0TKWwHyfpSY69SA.png

tw_Q1IlUT2ezeecn6TzQ5Q.png

rm5cbodkTXixTL3DX44InA.png

Eu só quero que volte o mais rápido possível xd

• Like 1

UoPoqwm.png

1ª temporada ÉPICA.

Depois desfoco .. , seilá achei estranho as outras temporadas , a ultima então , muito paradãaaaao .. nem cheguei a terminar de tão chato que foi

Mais espero que a prox , melhore.. Dae talvez eu assita TUDO denovo pra não perder nada,rs

Ela tem quantas temporadas? to querendo ver mas na netflix só tem uma temp.

Cara , não sei se pode por link de site aqui.. mais em todo o caso > superanimes.site , só por Sword Art Online , vai aparecer as 2 temporadas completas

• Like 1

Talvez seja uma boa temporada, mas a visão q tenho pra SAO é a mesma pra Tokyo Ghoul: dois animes com ótimas primeiras temporadas, uma segunda temporada fraca mas legal (apenas por "continuar" o ótimo anime apresentado na primeira) e uma terceira temporada que, na minha visão, é uma tentativa de reerguer uma forma de obter dinheiro...

Mas enfim, pra saber, só assistindo mesmo, não dá pra prever. Espero estar errado, haha!

Abraços

iouOiPJ.gif

Talvez seja uma boa temporada, mas a visão q tenho pra SAO é a mesma pra Tokyo Ghoul: dois animes com ótimas primeiras temporadas, uma segunda temporada fraca mas legal (apenas por "continuar" o ótimo anime apresentado na primeira) e uma terceira temporada que, na minha visão, é uma tentativa de reerguer uma forma de obter dinheiro...

Mas enfim, pra saber, só assistindo mesmo, não dá pra prever. Espero estar errado, haha!

Abraços

Eu li um pedaço de Alicization e fiquei pasmo com algumas coisas que acontecem, tem muita coisa que você não espera que aconteça e exatamente por esse motivo eu parei de ler pra sentir a sensação incrível de ver animado algo inédito. Quero muito ver como eles vão animar algumas cenas que só de ler já deixam com o coração na mão kk

~bigestSAOfan

• Like 1

UoPoqwm.png

Acho SAO uma bosta, mas tem uma legião de fãs, essa notícia deve ter feito uma galera ficar feliz kk

5027fd7f78056a738171cac324137d50.gif

Unico anime que presta é Death Note que até lançou filme.

Tudo bem que o filme ficou uma merda né :v

5027fd7f78056a738171cac324137d50.gif

Aguardando ansiosamente, doido pra sair a continuação de No Game No Life também

InVision Art

d2gHDBa.png

Ela tem quantas temporadas? to querendo ver mas na netflix só tem uma temp.

Na netflix tem o Sword art online 1 e SAO 2. estao separados so pesquisar la.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...