Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Rift Rivals


Estarossa
 Compartilhar

Posts Recomendados

rift-rivals-hero-image.jpg

 

O Rift Rivals é o mais novo campeonato promovido pela Riot Games por todo o mundo. As regiões irão competir umas contras as outras. O CBLOL, jogará contra a LNN (América Latina do Norte) e contra a CLS (América Latina do Sul) na competição.

 

Horário da transmissão

A transmissão dos jogos começará às 17 horas nos dias 5,6 e 7 de julho.

 

Formato do Rift Rivals

Na Fase de grupos, o formato é Todos contra Todos em séries MD1, porém é importante ressaltar que equipes da mesma região não se enfrentam (ex: Red Canids x Keyd Stars). Cada jogo ganho conta pontos para a região na tabela geral, e no final da fase de grupos, a região com mais pontos avança para a Final, enquanto as duas outras têm de jogar entre si para determinar o segundo finalista. Todas as séries dos playoffs são em MD5.

 

A grande novidade é que nas séries MD5, as equipes irão se alternar entre si, ou seja, cada jogo da série uma equipe diferente joga, confira só uma simulação de uma série entre o CBLOL e a LLN:

  • Partida 1: Keyd Stars vs Lyon Gaming


  • Partida 2: Red Canids vs Just Toys Havoks


  • Partida 3: Keyd Stars vs Just Toys Havoks


  • Partida 4 (se necessária): Red Canids vs Lyon Gaming


  • Partida 5 (se necessária): Definir vs Definir


K3jsl5uiSLqD4NCVLpc-gA.png

 

Fonte

+ eSports

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

GG Red =)

Brasil vai ganhar tranquilo esse campeonato, espero que o proximo rift rivals o Brasil jogue contra o NA por ser uma região mais forte e que pode trazer mais experiencia para o Brasil. O unico time desse RR que pode apresentar perigo para o Brasil é a Lyon.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GG Red =)

Brasil vai ganhar tranquilo esse campeonato, espero que o proximo rift rivals o Brasil jogue contra o NA por ser uma região mais forte e que pode trazer mais experiencia para o Brasil. O unico time desse RR que pode apresentar perigo para o Brasil é a Lyon.

 

Sim, acabei de assistir o jogo da Red contra a Havocks e meu amigo que stomp. Se bem que eu não tenho acompanho o desempenho da Lyon, só me resta ficar de olho no jogo deles xd

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois desse primeiro dia eu vi muita gente comentando "gg Keyd, entrega jogo" ou "gg Red, perdeu pra time fraco", mas o que eles esquecem é que existe o segundo dia, no caso hoje (06/07) com novos jogos.

 

Acredito que o Brasil tem um potencial para vencer os jogos e chegar até a final, o problema é, subestimar os adversários. É certo que a LLN e a CLS não tem adversários no nível do nosso CBLoiro, mas eles estão muito bem representados, principalmente pela LLN com a Lyon que vem dominando sua região e jogou bem durante o MSI.

 

Esse Rift Rivals será uma boa competição para medir as equipes de suas respectivas regiões e independente de quem esteja representando o Brasil, nós devemos apoia-los tanto na vitória, quanto na derrota.

 

Minha aposta é CBLol vs LLN na final, com uma última partida entre Red e Lyon. 3x2 para o Brasil na final.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

é pensei que seria facil mas acabamos tendo 3 derrotas contra equipe que são julgadas mais fraca que o CBLOL, que nos ultimos anos tiveram resultados muito ruins nos campeonatos internacionais a CLS era a equipe que estava mais tranquilo mas acabou que perdemos. Agora vamos disputar uma vaga na final contra a LLN

#goCBLOL

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.