Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atendimento preferencial


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Você é a favor ou contra?

 

Eu fiquei exatamento 3h e 21 minutos na agência da caixa para sacar o fgts, o atendimento era extremamente lento e eles chamavam 10 idosos e 1 pessoa que não era preferencial, fora que as vezes pessoas que não possuiam nenhuma deficiencia fisica ou idade avançada pegavam essas senhas sem maiores problemas, isso me deixou muito puto.

 

Você é a favor ou contra?

Quais beneficios tem o atendimento preferencial?

 

 

Eu sou contra.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor.

Também sou a favor que tenha dois negão de 2,10m, com 60cm de braço, com 1 barra de ferro de 4 quinas cada, guardando a fila preferência bem como garantindo que os funcionários trabalhem direito.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou a favor, mas desde que. O atendimento fosse ÓTIMO para todos, assim então, sem demais delongas para qualquer que fossem as pessoas.

É isso

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atendimento preferencial é necessário, cara. Gente idosa no nosso país RARAMENTE costuma não ter algum problema de saúde p/ conseguir ficar quase 3h de pé numa fila como você. E se aparenta não ter, normalmente é porque nem sabe ou sabe e não tá nem aí p/ isso.

Mas é aquela, o revezamento tem que funcionar corretamente pra atender os preferenciais e os restantes. Se isso é um problema, o local de atendimento que é o problema, não o conceito que gira em torno do atendimento preferencial.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de frescura vc ficará velho um dia também, assim como corre risco de sofrer um acidente a qualquer momento e se tornar um deficiente físico (espero que isso não aconteça, mas é um risco) se pra vc que é jovem foi ruim ficar tanto tempo esperando, imagine um idoso que geralmente está cheio de problemas de saúde, ou pior ainda, para uma pessoa que depende de muletas ou alguma outra ferramenta p deficientes físicos?

Por mim que você fique lá 10 horas, sou a favor e não tenho dó de você.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Deixa de frescura vc ficará velho um dia também, assim como corre risco de sofrer um acidente a qualquer momento e se tornar um deficiente físico (espero que isso não aconteça, mas é um risco) se pra vc que é jovem foi ruim ficar tanto tempo esperando, imagine um idoso que geralmente está cheio de problemas de saúde, ou pior ainda, para uma pessoa que depende de muletas ou alguma outra ferramenta p deficientes físicos?

Por mim que você fique lá 10 horas, sou a favor e não tenho dó de você.

Bom eu não preciso que tenha dó de mim na verdade eu não dou a mínima p/ você pra precisar disso.

 

O que eu destaquei no tópico '' fora que as vezes pessoas que não possuiam nenhuma deficiencia fisica ou idade avançada pegavam essas senhas sem maiores problemas'' tu ignorou então deixa por isso.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todos canto tem essas marmeladas e pessoas que se aproveitam

nenhum lugar esta diretamente ausente dessas pessoas seja elas físicas ou virtuais (Já testemunhei os dois)

 

a favor sou sim! - Mas isso devia ser sistematizado para não ter como burlar ou abusar e benefícios

EX: você vai sacar seu FGTS, tem que existir duas filas preferenciais e três normais, e como sistematizar ?

Separando essas classes sociais e o atendente priorizando apena suas fila de atendimento

 

(OBS: Esse sistema foi implementado aqui perto de casa economizando tempo e diminuindo transtornos e funciona bem ^^)

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que pensar nas necessidades de cada um... Eu sou a favor...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.