Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Assinatura aqui no Fórum


Kimo Gordinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia ^^

 

Então pessoal, minha dúvida é quanto à assinatura. Eu queria saber, se na minha assinatura eu posso ter somente link's em forma de texto que linkam para cursos voltados para a área de informática.

Eu li as regras e tal, e uma delas parece se encaixar no que eu quero fazer, mas como eu não tenho certeza, eu estou vindo aqui, por meio deste tópico pedir para que me tiram essa dúvida, por favor.

A regra em questão, é essa aqui:

2.11. É totalmente proibido colocar qualquer "Vídeo" do youtube, como próprio nome diz, é Musica e não um Gameplay, série, barulhos, com intuito de prejudicar ou "Trolar" um usuário que entre no seu perfil.

 

Eu também não sabia onde postar para sanar minha dúvida, então escolhi essa área. Desculpa se eu estiver errado. Não postei nessa área por mal.

 

Então é isso! Obrigado pela atenção, estou no aguardo.

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você pode postar os cursos na área de discussões/bate-papo ou na área premium.

Não é permitido a divulgação de sites externos em assinaturas, então crie um tópico e coloque o link do tópico na assinatura.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode postar os cursos na área de discussões/bate-papo ou na área premium.

Não é permitido a divulgação de sites externos em assinaturas, então crie um tópico e coloque o link do tópico na assinatura.

Ah, entendi.

Muito obrigado, Coordenador ^^

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Oi,

 

Eu nem sabia disso srsrsrs

 

Se vc passar la no forum Wyd Divulgação de Servidores, o que mais tem é usuarios com assinaturas com links pra site de cadastro do wyd, facebook etc... hahahahaa.

 

Quando vc tiver um tempinho da um pulo la pra vc ver (posso reportar os que eu achar pra manter a organização e o respeito com as regras)

 

Abçs!!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
2.11. É totalmente proibido colocar qualquer "Vídeo" do youtube, como próprio nome diz, é Musica e não um Gameplay, série, barulhos, com intuito de prejudicar ou "Trolar" um usuário que entre no seu perfil.

 

Esta regra esta relacionada a Musica de perfil.

Somente musicas podem ser linkadas ao perfil.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ah, entendi.

Muito obrigado, Coordenador ^^

Sigo a disposição.

Esta regra esta relacionada a Musica de perfil.

Somente musicas podem ser linkadas ao perfil.

Me envie por mensagem privada se quiser.

 

 

Tópico trancado.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.