Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dê um gelo nos planos inimigos com o Símbolo Glacial


'Haaw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Período: de 11/07 até 17/07

O inverno chegou com tudo em Pan Gu. Logo, não é de se estranhar que todos estejam devidamente agasalhados, tomando chocolate quente e aproveitando para ficar um tempinho extra debaixo das cobertas antes de partir para uma nova jornada. E aproveitando o clima friozinho, os mercadores trouxeram o Símbolo Glacial, um baú que é perfeito para dar um gelo definitivo nos inimigos que cruzam o seu caminho. Aproveite essa oportunidade para aprimorar o seu personagem!

 

Destaques do Baú Símbolo Glacial

Após quebrar a trava desse consumível, seu inventário poderá ser agraciado com o brilhante Cristal de Jade. Este item, ao ser trocado com o Colecionador de Jade Tansen, garante um acessório bem bacana para te deixar na moda e no esquema para vencer alguns combates. Além disso, é bem complicado viajar pelos desfiladeiros gelados sem um guia. Ainda bem que a montaria Macaco das Neves está disposta a levá-lo para onde quiser. E por fim, para se manter aquecido, equipe a Pedra de Nu Wa e a Pedra de Xuan Yuan para receber um bônus de 10 pontos em sua Constituição.

 

 

Só que para te deixar ainda mais poderoso, separamos mais uma surpresinha: a Urna do Tempo. E o melhor é que ela será entregue gratuitamente ao adquirir determinadas quantidades do Símbolo Glacial! Confira quantas Urnas você receberá e escolha sua próxima missão:

 

10 unidades = 1 Urna do Tempo

 

25 unidades = 3 Urnas do Tempo

 

50 unidades = 7 Urnas do Tempo

 

100 unidades = 15 Urnas do Tempo

 

Fonte: PW

Clique abaixo para ajudar a evoluir o dragão :)

4TNef.gif GDhz7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.