Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Beta-Chetas] PB-BR HACKER.


'Taz
 Compartilhar

Posts Recomendados

z1tA4X9.png

Administrador Co-Administrador Coordenador Moderador Combat Arms Point Blank Cross Fire Game ZoneCheaterTech Zone Programador Otaku Entretenimento[E]stagiário Premium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link do site:

REMOVIDO.

Administrador Co-Administrador Coordenador Moderador Combat Arms Point Blank Cross Fire Game ZoneCheaterTech Zone Programador Otaku Entretenimento[E]stagiário Premium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se funciona pois não testei, muito menos se é confiável, pois os desenvolvedores do loader aparentam ser infantis

Porém, adviso à quem for utilizar que, por mais que apareça atraente pelas funções, não o usem em sua conta principal, porque o mesmo não tem anti-log ou algo do gênero.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se funciona pois não testei, muito menos se é confiável, pois os desenvolvedores do loader aparentam ser infantis

Porém, adviso à quem for utilizar que, por mais que apareça atraente pelas funções, não o usem em sua conta principal, porque o mesmo não tem anti-log ou algo do gênero.

bom eu não conheço aos responsáveis pelo site , mas eu fiz scan do .exe do loader e só encontrei uma pequena detecção de 10/62

e não vi algo que pode ser comparado a algo prejudicial ao computador.

já ao fato do cheat funcionar ou não , eu testei e cmg funcionou.

só obtive problema com o wallshot que causa dc após utilizar ao mesmo.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.