Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vale a pena jogar PW hoje em dia?


.Hatsune
 Compartilhar

Posts Recomendados

No meu ponto de vista, não vale mais a pena jogar visando ficar forte, porque o jogo ta muito P2W. Continua divertido no sentido PvE, mas no PvP não ta tendo mais como. O jogo parou de prestar pra mim quando entrou o meridiano e as cartas, depois disso só foram adicionando mais coisas que você precisa ter se quiser ficar forte, pra fuder mais ainda seu bolso.

Agora tô jogando private server somente pela diversão, porque no da lug não da mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Perfect World é um jogo que jogo até hoje em server PVP.

Acho que sim, ele elevou muito o poder daqueles que tem dinheiro a investir em um char. porem não deixou de dar oportunidade a quem é full farm

um pensador...

zmnNkjR.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra não dizer que nunca joguei, eu criei uma conta na levelUp e joguei uns 5 minutos HAHAHAHAHA

 

Eu pretendo jogar pra experimentar os personagens, sistemas etc....

Queria ve algum server private full PVP pra poder ver melhor qual char escolher, mas claro que quero jogar em um server bem equilibrado pra aprender a refinar itens etc....

 

Abçs!!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Perfect World é um jogo que jogo até hoje em server PVP.

Acho que sim, ele elevou muito o poder daqueles que tem dinheiro a investir em um char. porem não deixou de dar oportunidade a quem é full farm

 

Cara, ja eu não acho. eu sinto que o game desestimula muito o cara que quer farmar, primeiro porque isso leva anos(literalmente), e segundo sempre vai ter aquele cara ricasso pra colocar uns 20000 reais de gold e comprar uns itensinhos, porque 20000 em gold não é quase nada pra pw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista, não vale mais a pena jogar visando ficar forte, porque o jogo ta muito P2W. Continua divertido no sentido PvE, mas no PvP não ta tendo mais como. O jogo parou de prestar pra mim quando entrou o meridiano e as cartas, depois disso só foram adicionando mais coisas que você precisa ter se quiser ficar forte, pra fuder mais ainda seu bolso.

Agora tô jogando private server somente pela diversão, porque no da lug não da mais.

Servidor da lug está quase falindo, ainda existe sim caras que gastam mt dinheiro, mas não está como antigamente que seu objetivo era upar muito e obter itens bons para o pvp. O PvE tá mais divertido, porém eu parei de jogar faz muito tempo também. Eu era viciado no pw hits, heaven, por causa do bug cast ksksk.

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2013 quase 14 fiz uma Mística la, upei até o 80 e parei. Fui para o Pw Hits no mesmo ano que parei, depois cansei do jogo... Fui procurar saber do jogo em 2016 vi até sistema de cartinha kk Enfim, não volto pra la não.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo em um private que gosto bastante que lembra bem a versão clássica do PW chama Dimensão clássica PW, é muitooo bom.

Mas mesmo o atual acho que não estragou apenas trouxe mais dificuldade ao game.

um pensador...

zmnNkjR.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2013 quase 14 fiz uma Mística la, upei até o 80 e parei. Fui para o Pw Hits no mesmo ano que parei, depois cansei do jogo... Fui procurar saber do jogo em 2016 vi até sistema de cartinha kk Enfim, não volto pra la não.

Eu voltaria pro pw hits se o heaven voltasse, eu parei de jogar pw nessa época, viciei tanto em bug cast que acabei deixando de gostar do normal.... meio sad

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor da lug está quase falindo, ainda existe sim caras que gastam mt dinheiro, mas não está como antigamente que seu objetivo era upar muito e obter itens bons para o pvp. O PvE tá mais divertido, porém eu parei de jogar faz muito tempo também. Eu era viciado no pw hits, heaven, por causa do bug cast ksksk.

 

Quando parei no da lug fui pro PW Loko, que tambem é bug cast. Era divertido matar os caras sem rodar amuleto.

 

Em 2013 quase 14 fiz uma Mística la, upei até o 80 e parei. Fui para o Pw Hits no mesmo ano que parei, depois cansei do jogo... Fui procurar saber do jogo em 2016 vi até sistema de cartinha kk Enfim, não volto pra la não.

 

Tambem fiquei um tempo sem jogar, e quando voltei pra dar uma olhada, tinha negocio de carta, reborn, meridiano, parecia outro jogo pra mim porque não entendia mais nada

 

Eu jogo em um private que gosto bastante que lembra bem a versão clássica do PW chama Dimensão clássica PW, é muitooo bom.

Mas mesmo o atual acho que não estragou apenas trouxe mais dificuldade ao game.

 

Eu jogava o PW Fidelity classico, mas tava jogando sozinho ai desanimei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando parei no da lug fui pro PW Loko, que tambem é bug cast. Era divertido matar os caras sem rodar amuleto.

 

 

 

Tambem fiquei um tempo sem jogar, e quando voltei pra dar uma olhada, tinha negocio de carta, reborn, meridiano, parecia outro jogo pra mim porque não entendia mais nada

 

 

 

Eu jogava o PW Fidelity classico, mas tava jogando sozinho ai desanimei

Eu tentava td dia baixar o pw loko, mas eu não conseguia de jeito nenhum, no fim, acabei desistindo de jogar pw :(

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.