Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Geradores de contas


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ja vi que ta com alguns problemas mesmo, porém estou trabalhando esse final de semana vou tentar dar jeito aqui pelo celular se eu não conseguir infelizmente só na segunda-feira. Na pior das hipoteses eu vou ter que mudar todo o sistema, esse eu fiz sem database e acho que o problema ta justamente nisso :( @Edit [img]http://i.imgur.com/7DPrMNx.png[/img] Amanhã já vou liberar para o pessoal falta só acertar algumas coisas no php, porém hoje não terei tempo para isso.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com esse problema na hora de registrar
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ele disse que é um problema na database pois está usando php e que está criando uma em sql e não terá mais problemas mas que provavelmente só estará disponível segunda-feira.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu iria liberar a noite, porém vou deixar o site já no ar.

 

http://www.webcheats.com.br/threads/geradores-de-contas.2543231/

 

Caso tenha algum problema me contate aqui no fórum mesmo ou envie um ticket pelo próprio gerador mesmo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']Então @'Dohko ~ o conteúdo vai ser só de noite né? Realmente o site ta funcionando normal.[/QUOTE] Ao que tudo indica sim, deve sair somente a noite. Estou tentando fazer tudo o mais rápido possível, porém acabei de encontrar mais um bug que vai fazer atrasar um pouco mais ainda.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que tudo indica sim, deve sair somente a noite. Estou tentando fazer tudo o mais rápido possível, porém acabei de encontrar mais um bug que vai fazer atrasar um pouco mais ainda.

 

Como a previsão era para a noite e um bug foi encontrado então sairá só na madrugada de quarta ou já de manhã do mesmo dia né. Bem, resolve ai no seu tempo

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou arrumando gerador por gerador no momento, mas para ter acesso aos geradores tem que pedir aqui no tópico ou enviar um ticket suporte pelo site.

 

Por que isso?

Eu limitei o numero de contas geradas por cadastro e com isso posso ter um controle a mais pelo ip de cada conta registrada.

 

Por que eu limitei?

Para que os famosos leechers não peguem várias contas e mudem as senhas deixando assim várias pessoas sem conseguir uma que seja.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estou arrumando gerador por gerador no momento, mas para ter acesso aos geradores tem que pedir aqui no tópico ou enviar um ticket suporte pelo site.

 

Por que isso?

Eu limitei o numero de contas geradas por cadastro e com isso posso ter um controle a mais pelo ip de cada conta registrada.

 

Por que eu limitei?

Para que os famosos leechers não peguem várias contas e mudem as senhas deixando assim várias pessoas sem conseguir uma que seja.

 

E quem tem IP dinânico? De noite eu envio um ticket então

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae catiorro, libera uma continha ai pra mim, criei uma mas ta mandando comprar VIP

Me envia o seu nick de cadastro por mp

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Dohko ~, post: 9591816, member: 1724412"] [CENTER]Atualizando aqui. Eu ia colocar todas as contas antes de liberar o site, mas agora que o site está 100% creio eu que não haverá problema algum em eu liberar agora, mas por todos os contratempos que tive ainda não pude colocar todas as contas, porém pretendo colocar ainda hoje ao menos as contas netflix e spotify (as quais ja tem várias). [B] *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B] [B][COLOR=#660000]Não reparem no domínio, é um que eu tenho pago que não estava usando, agora não cai mais.[/COLOR][/B] Ps:. caso tente 5x vezes e não consiga uma conta premium me envie uma mp aqui no fórum mesmo ou um ticket pelo próprio gerador mesmo que irei resolver :) @Edit [/B][/CENTER] [B] Bom estou arrumando gerador por gerador no momento, mas para ter acesso aos geradores tem que pedir aqui no tópico ou enviar um ticket suporte pelo site. Por que isso? Eu limitei o numero de contas geradas por cadastro e com isso posso ter um controle a mais pelo ip de cada conta registrada. Por que eu limitei? Para que os famosos leechers não peguem várias contas e mudem as senhas deixando assim várias pessoas sem conseguir uma que seja.[/B][/QUOTE] [CENTER][B]Fiz Cadastro, Loguei e dai so Aparece isso, uq Fazer agora??[/B][/CENTER] [B] [/B] [CENTER][B][URL='http://uploaddeimagens.com.br/images/001/010/594/original/NAO_INTENDI.png?1501028802'][IMG]http://uploaddeimagens.com.br/images/001/010/594/full/NAO_INTENDI.png?1501028802[/IMG][/URL][/B][/CENTER]

45922.gif?1478288466

userbar112059.gif?1415621682

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz Cadastro, Loguei e dai so Aparece isso, uq Fazer agora??

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aqui também! Cadastrei, loguei, agora só aparece pra comprar vip

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como temos umas das séries mais famosas do mundo indo ao ar (Game of Thrones) adicionei gerado da HBO Now, apesar de não termos legenda ou dublagem a maior parte dos fans entendem a lingua. Eu particularmente uso a HBO Go que é praticamente o mesmo serviço com legenda e dublagem brasileira, porém é bem mais complicado conseguir as contas por necessitar anexar a conta da operadora de tv ao serviço. Por conta disso não estarei disponíbilizando. Também removi o gerador de contas Brazzers temporáriamente. @Off Para ver a HBO Now eu gosto de usar o plugin hola no google chrome, caso tenham interesse em fazer uso da HBO Now.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu quando abro só aparece para comprar o vip

 

Bom estou arrumando gerador por gerador no momento, mas para ter acesso aos geradores tem que pedir aqui no tópico ou enviar um ticket suporte pelo site.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Sr.of Death, post: 9594088, member: 1184395"]O meu quando abro só aparece para comprar o vip[/QUOTE] Já liberei o acesso @Topic Estou tento alguns problemas com a netflix que bloqueou meu ip ou sei la oque, tem 3 dias que não consigo acessar o site (tem vários outros sites que estão assim, incluindo o próprio google). Acredito que seja problema com o meu provedor, mas assim que voltar ao normal já vou estar disponibilizando algumas contas netflix no gerador.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Poderia me dar aceso também? Meu nick é Faraday

No momento eu to sem pc pra gerenciar o gerador, já comprei outro e assim que chegar eu libero acesso.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.