Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Hacker Combat Arms


mael_lipe
 Compartilhar

Posts Recomendados

bs0lut' date=' post: 9611634, member: 4675327"']O visual é igualzin a base dele... como é do Code64? '-'

 

ta bom os kara nun sabe de nada me fala a diferença das duas bases a do magnus q vcs tao falando e a do cod64

vou mostrar agora a diferença ele só tiro os tabs do lado e coloco encima

olha a prova ai

maxresdefault.jpg

 

agora vamo parar com as treta morreu a parada ele ja posto a base todo mundo pego e ja era

 

funcional windows 7 32 e 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom os kara nun sabe de nada me fala a diferença das duas bases a do magnus q vcs tao falando e a do cod64

vou mostrar agora a diferença ele só tiro os tabs do lado e coloco encima

olha a prova ai

maxresdefault.jpg

 

agora vamo parar com as treta morreu a parada ele ja posto a base todo mundo pego e ja era

 

Ta metendo o loco para o lado do cara kkk , você compra a base (checkbox) dele, deixa a base feia , e começa vender vip nela , Depois você pega a WhitBase adiciona uma box na additem e coloca degrade deixando a feia também e vai vender , slc cara !

 

MENU MAGNUS SIMPLES > Xing Ling Modificada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom os kara nun sabe de nada me fala a diferença das duas bases a do magnus q vcs tao falando e a do cod64

vou mostrar agora a diferença ele só tiro os tabs do lado e coloco encima

olha a prova ai

maxresdefault.jpg

 

agora vamo parar com as treta morreu a parada ele ja posto a base todo mundo pego e ja era

cara sinceramente treta com você nunca procurei a o contrario de você, as tab que estão na base não tem nada a ver com a da code64, outra coisa essa suposta base code 64, a forma de codificação dela é totalmente diferente da base que postei, então procure se informar primeiro e pare de ficar cagando pela boca.

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a intriga galera

esse negocio de e ou não do code64 já deu

que eu saiba code64 já morreu e que ta fazendo o negocio fluir leva os

créditos

não tem essa de "a mais e de fulano ou beutrano" se não ta atualizando nada nem desenterra o nome de algo morto !!!

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9614383, member: 4675327"']Ainda mais, a base Code64 é muito bagunçada. e a do Magnus é bem arrumada, bem fácil de mexer nela. então vamos para com discussão, quem continuar vão ser punidos.

A Base Code64 não é bagunçada , agora se você tirar uma hora para tirar as funções + (ESP & Aim) e arrumar alguma coisinha , ficaria bem legal !,

Ja do Source postado por Magnus é mais simples de entender , ja o do VIP dele não pode falar nada (nunca vi ) haha , Ainda bem que temos moderador nessa área para colocar ordem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Base Code64 não é bagunçada , agora se você tirar uma hora para tirar as funções + (ESP & Aim) e arrumar alguma coisinha , ficaria bem legal !,

Ja do Source postado por Magnus é mais simples de entender , ja o do VIP dele não pode falar nada (nunca vi ) haha , Ainda bem que temos moderador nessa área para colocar ordem

Sim, mais eu acho que a do Magnus é mais fácil de mexer.

Ainda bem que tem né kkk, não pode discussões em um tópico. regras do fórum.

A do VIP, +/- porquê tem muitas funções kkk. mais eu acredito que é fácil de mexer tbm.

Tem aquelas proteções contra o jogo, bypass, etc...

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vdd é só uma: todos pegaram tudo pronto na net e ta vendendo hack dizendo q tem anti ban enganando os nubzin kkkkkkkkkkkkkk

 

a grande realidade é: se o gellin n tivesse postado a base dele em 2011 (acho q foi esse ano) varios hacks jamais existiria FREE. tipo aimbot e esp full

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
a vdd é só uma: todos pegaram tudo pronto na net e ta vendendo hack dizendo q tem anti ban enganando os nubzin kkkkkkkkkkkkkk

 

a grande realidade é: se o gellin n tivesse postado a base dele em 2011 (acho q foi esse ano) varios hacks jamais existiria FREE. tipo aimbot e exp full

 

Se fosse tão fácil todos teriam CHEAT e ninguém ficaria louco por um FREE!

 

Mas concordo que tem muita gente pega as bases já existente e muda algo e fala que a base e do 'MESMO' ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vdd é só uma: todos pegaram tudo pronto na net e ta vendendo hack dizendo q tem anti ban enganando os nubzin kkkkkkkkkkkkkk

 

a grande realidade é: se o gellin n tivesse postado a base dele em 2011 (acho q foi esse ano) varios hacks jamais existiria FREE. tipo aimbot e exp full

C O N C O R D O plenamente mano ahuahuauuhahua, nego faz de tudo por dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk, esses zé povin que pega base de alguém, e fala que e sua kkkkkkkkkk, só tenho que rir viu.

os cara q manja de C++ , na área de GH , criem sua própria base mds, não ficam leechando!!!

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vdd é só uma: todos pegaram tudo pronto na net e ta vendendo hack dizendo q tem anti ban enganando os nubzin kkkkkkkkkkkkkk

 

a grande realidade é: se o gellin n tivesse postado a base dele em 2011 (acho q foi esse ano) varios hacks jamais existiria FREE. tipo aimbot e esp full

 

Sim da ESP Full , mas também não so baba o ovo dele que teve muitos coders que ajudou

Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes:

Skype > [email protected]

 

https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
ta foda acha hack para C.A antigamente era cheio tinha co coder64 e os outros q eram foda agora custa aparece um

Sim sim, os hacks free nem existem mais por conta do novo AC (anticheat).

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.