Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Poste seu Signo e o Horóscopo do dia


metal bass
 Compartilhar

Posts Recomendados

Escorpião

- A Lua em Libra recebe um ótimo aspecto de Marte e Sol em graus exatos em Leão indicando um dia de interiorização e necessidade de distanciar-se da vida social e dos amigos. Você estará mais fechado e introspectivo, mais voltado para o seu mundo emocional, que se encontra em um momento de equilíbrio. Dia ótimo para meditar.

 

 

Obs: Melhor signo de todos u.u :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Libra

''A Lua em seu signo e recebe um ótimo aspecto de Marte e Sol em graus exatos em Leão indicando um dia de movimento intenso, mas equilibrado, pois você estará mais aberto e receptivo, mais voltado para os amigos e os seus. O dia é ótimo para socializar, fazer novas amizades e estar junto de quem ama. Um novo romance pode começar.''

 

Cada vez que leio sobre isso concluo que signo é uma besteira total.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libra

''A Lua em seu signo e recebe um ótimo aspecto de Marte e Sol em graus exatos em Leão indicando um dia de movimento intenso, mas equilibrado, pois você estará mais aberto e receptivo, mais voltado para os amigos e os seus. O dia é ótimo para socializar, fazer novas amizades e estar junto de quem ama. Um novo romance pode começar.''

 

Cada vez que leio sobre isso concluo que signo é uma besteira total.

 

Concordo que as vezes seja sim... Mas acredite algumas coisas são realmente satisfatória e como se vissem através um pouco do nosso dia-a-dia/vida

É aquilo meu caro Dionisio tem que ter uma balança como na programação etc.. algumas coisas esta la por besteira mas outras são importantes.

 

Tenho certeza se você ver algumas frases de LIBRA algumas delas vai se identificar tanto quanto no passado e no presente e até mesmo quem sabe futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'Dionísio pq acha uma besteira? '-' Meu signo é o mais fod4 de todos, pp reto [spoiler]Meu Horóscopo do dia é esse aqui:[quote]Vai encarar o trabalho com responsabilidade e terá boas chances de conquistar o reconhecimento que merece. Cuide também do corpo e do visual. Vai escolher a dedo seus alvos na paquera.[/quote][/spoiler]

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Leão

 

"A Lua em Libra recebe tensos aspectos de Urano e Marte indicando um dia de imprevistos relacionados a uma importante reunião de negócios ou a um contrato de trabalho. O momento pode trazer nervosismo e descontrole emocional, portanto, respire muitas vezes antes de agir ou reagir a qualquer situação."

 

Apenas estou rindo, porque graças a essa sociedade capitalista nasci em Leão. Queria ser de Dinossauro para me torar um Cavaleiro Jurássico.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peixes - "Quem vai viajar pode enfrentar imprevistos, por isso, evite sair na última hora para evitar estresse. Quem está livre pode se envolver com alguém conhecido ou de outra cidade."

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.