Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esse topico tah bom?  

  1. 1. Esse topico tah bom?

    • EXELENTE topico
      0
    • Da pro gasto
      0
    • Horrivel (nao funcionou)
      0
    • Merece FIXO E COMO
      0
    • Tah bom mais nao e pro fixo
      0


Posts Recomendados

primeiramente Boa tarde pessoal da WebCheats!!!

 

esse e o meu skill de cash (criado por min mesmo LucasThemob)

 

Esse hack contem por enquanto alguns bug que estou tentando arrumar

 

Mais que conseguir arrumar os bugs poste aki (nesse topico mesmo) o hack corrigido

 

E Nao e PEt Nem Aquela porcaria DE VOTE RAGNAROK

 

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download do run direct!

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Modo De Usar

 

A dois modos para usar:

 

1º MODO

 

1-Abra o gc pelo patcher

2-espere ele ficar 100% mais nao entre

3-va em menu e clike em executar

4-digite o local da sua pasta stage ( geralmente

c:\level Up! Games\Grand Chase Season 2\stage

5-cole o arquivo la

6-entre no gc e seja feliz!

7- nao tem 7 xP

 

2º MODO

 

1-copie e cole o figth_stg.kom na pasta stage

2-abra o gc pelo run_direct que esta uma pasta antes da stage

3-e seja feliz

4- nao tem 4 xP

 

BOM!!

 

eu sei que todo mundo vai falar

 

CTRL+C CTRL+V

PARE DE COPIAR TOPICOS

 

Para soltar a skill e so Apertar a letra "D

Antes que falem isso Procure De qual topico eu copiei isso daqui hein??

 

entao pessoal!!

 

esse foi meu topico entao se gostou agradeça!!!

Ah!!!

e nao esqueça da ENquete hein?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225420-o-unico-skill-de-cash-separado-dos-outros-hacks/
Compartilhar em outros sites

Muito bom lucas, hoje eu vi um cara atras de um hack só de skill cash!

Então esse hack vai ser bom pra quem gosta so disso.

 

 

Ps :NÃO USEM HACK EM PVP!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225420-o-unico-skill-de-cash-separado-dos-outros-hacks/#findComment-1188572
Compartilhar em outros sites

Espero que ele goste se ele vier aqui ne!!

E Sir Cazz

Agradece ai pliz

o dedo nao cai

podi confiar hauhauhauhahu

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225420-o-unico-skill-de-cash-separado-dos-outros-hacks/#findComment-1188580
Compartilhar em outros sites

aaf toopico inutiil, sem tutorial de coomo fazer o skil de cash funfaa. só diz que tem que coloocar na pasta Stage (-isso todo mundo sabe-), mais a questão éé: Qual botão faz o Skil Funfaa ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225420-o-unico-skill-de-cash-separado-dos-outros-hacks/#findComment-1188581
Compartilhar em outros sites

aaf toopico inutiil, sem tutorial de coomo fazer o skil de cash funfaa. só diz que tem que coloocar na pasta Stage (-isso todo mundo sabe-), mais a questão éé: Qual botão faz o Skil Funfaa ?

É simples apenas use "D" .

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225420-o-unico-skill-de-cash-separado-dos-outros-hacks/#findComment-1188587
Compartilhar em outros sites

Isso tah na cara

A maioria dos hacks de skill de cash e so vc apertar d

 

mais eu irei colocar!

 

Pronto arrumado o topico igordinho0

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225420-o-unico-skill-de-cash-separado-dos-outros-hacks/#findComment-1188600
Compartilhar em outros sites

ow parabéns aew

mto bom eu prefiro esse ao autokill ou one-hit pq vc pode jogar um pouco d boa ne

aew ganho meu thanks

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225420-o-unico-skill-de-cash-separado-dos-outros-hacks/#findComment-1188847
Compartilhar em outros sites

ai cara tpw so novo aki mas so quero dizer q ta mto bom o seu topico funfo direitim e me ajudo bastante :D:D mas tpw esse hack gera mto hack em pvp entaum quando for criar n cria esse pois e fods hack em pvp :mad::mad:

 

gosto agradeça n custa cash n cai a mao e n morre n =):p

 

se alguem me fala como usa cor eu agradeço muitissimo:p

 

opa ja sei

:p

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225420-o-unico-skill-de-cash-separado-dos-outros-hacks/#findComment-1188947
Compartilhar em outros sites

kobisado

 

nao flood

 

fogter

 

AKI PEGOU

 

vc acha que eu iria por topico que nao funciona?

 

hawknight

 

ow parabéns aew

mto bom eu prefiro esse ao autokill ou one-hit pq vc pode jogar um pouco d boa ne

aew ganho meu thanks

 

eu tbm prefiro esse do que autokil

mais quando eu preciso catar coisa fod@ de consegui ai eu uso

 

falllele

 

ai cara tpw so novo aki mas so quero dizer q ta mto bom o seu topico funfo direitim e me ajudo bastante mas tpw esse hack gera mto hack em pvp entaum quando for criar n cria esse pois e fods hack em pvp

 

gosto agradeça n custa cash n cai a mao e n morre n =)

 

se alguem me fala como usa cor eu agradeço muitissimo

 

opa ja sei

fallele compreendo vc

odeio gente que usa hack no pvp mais agora que tou aprendendo a mexer com isso irei achar um geito de nao funfar no pvp!

tipo! vou tentar ver se conseguo algum jeito de modificar o arquivo para que no pv continue normal o personagem

Obs: num sei como mais irei fazer podi ter ctz!!!!

tendeu?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225420-o-unico-skill-de-cash-separado-dos-outros-hacks/#findComment-1189000
Compartilhar em outros sites

CAra Vlw muito

 

VC E D++++++++++

 

tava procurando um DESSESSSSSSS

 

VC SALVOU MINHA VIDA

 

Te amoooooooo:)

 

MUITOOOOO

 

VC E MEU FANN

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225420-o-unico-skill-de-cash-separado-dos-outros-hacks/#findComment-1189017
Compartilhar em outros sites

de nada merlinda

(apesar de nao te conhecer!!)

e me amar?

tu e gay??

e nao e para tanto ne?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225420-o-unico-skill-de-cash-separado-dos-outros-hacks/#findComment-1189023
Compartilhar em outros sites

Esse É Bom Para Quem Quer Fazer A Nova Missão Porque Falam Que Buga Com Auto-Kill Néaah

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225420-o-unico-skill-de-cash-separado-dos-outros-hacks/#findComment-1189061
Compartilhar em outros sites

OwneYou

Esse É Bom Para Quem Quer Fazer A NOva Missão Porque Falam Que Buga Com Auto-Kill Néaah

olha

para falar vdd eu nao testei na nova missao pois ainda nao tenho xenia liberado entao nao pudi testar mais acho que funfa sim

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225420-o-unico-skill-de-cash-separado-dos-outros-hacks/#findComment-1189082
Compartilhar em outros sites

Esse tópico e um do melhores do Web Cheats,e lógico que merece fixo.E também o mais importante ele funfou.:D:D:D:):):)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225420-o-unico-skill-de-cash-separado-dos-outros-hacks/#findComment-1189108
Compartilhar em outros sites

Isso tah na cara

A maioria dos hacks de skill de cash e so vc apertar d

 

mais eu irei colocar!

 

Pronto arrumado o topico igordinho0

 

 

 

Aii vlw toopico arrumaadoo. =D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225420-o-unico-skill-de-cash-separado-dos-outros-hacks/#findComment-1190981
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, desculpa a falta de educação e palavras chulas:

 

Cara, vá a mérda, graças a filhos da pulta como você, o PVP do grand chase vai voltar a ser o lixo que ele era antes da ultima att de dezembro.Graças a filhas da pulta como você, vários noobs retardados e sem habilidade vão ganhar de pessoas honestas graças a essa bosta que você criou.Graças a filhos da pulta como você, quem gosta de ir PVP vai ser obrigado a não jogar mais ou jogar com hack.

Meu, antes de fazer um bagulho desses, pensa na bosta que você ta produzindo e o que você ta fazendo com o jogo.Se esse é realmente o primeiro hack de PVP que ta funcionando, parabéns, você conseguiu sozinho estragar totalmente o PVP do grand chase.Da mesma forma que você ta ajudando noobs retardados e filhos da pulta a ganhar vitorias no PVP que antes eles não consiguiam obter, você ta prejudicando MILHARES de pessoas que jogam honestamente.E a pessoa que rala o dia intero no pvp pra consiguir suas vitorias diárias, que joga honestamente, dá tudo de si para vencer grandes desafios, está sendo prejudicada.E se você pensar, todo o esforço que essas pessoas honestas fazem, conpensa muito a cada dia, pois ela adquiri não só experiencia virtual como também a manual.E agora que o PVP tá infestado de filhos da pulta com hack, o que as pessoas honestas vão ganhar?PORRA NENHUMA, ELAS VÃO DAR O SANGUE EM CADA LUTA PRA VENCER, MAS VÃO (provavelmente, mas não a maioria) PERDER PRA FILHOS DA PULTA QUE JOGAM TRAPAÇEANDO E TEM APENAS O TRABALHO DE FICAR APERTANDO D A PARTIDA INTERA.Então seu corno filho duma pulta, veja a merda grotesca que você fez, seu animal de tetas chifrudo.

 

Mesmo assim parabéns, o topico tá bom e bem explicado.Não vou desmerecer o trabalho todo que você teve.Mas antes de fazer uma coisa dessas, eu imploro,PENSE.:(

 

PS:Não adianta falar que você criou esse hack para ser usado em missões, pois todos sabemos que se alguem quiser utilizar hack em missão, ela vai pegar um alto-kill.É mais do que obvio que o proposito desse hack é sacanear as outras pessoas.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225420-o-unico-skill-de-cash-separado-dos-outros-hacks/#findComment-1191152
Compartilhar em outros sites

topico legal mas me explica uma coisa você falou que tem bugs nele qual seria esses bugs ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225420-o-unico-skill-de-cash-separado-dos-outros-hacks/#findComment-1191333
Compartilhar em outros sites

Ai cara ser pega leva meu thank´s jah jah edito:D

 

Ah uma dica para seu topico como sitou no tutorial o run_direct e bom vc colocar o dawnload dele tambem=]

 

 

editado Hack funcinal ate msm na floresta da vida quanto ao bug q vc disse ainda nun achei nenhum !!!! parabens pelo hacker :DGarantiu meu thank´s

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/225420-o-unico-skill-de-cash-separado-dos-outros-hacks/#findComment-1191387
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.