drunoulord 90 Postado 30 de Julho 2017 Compartilhar Postado 30 de Julho 2017 · Não sei se vocês perceberam, mas este mês de julho teve 5 sextas, 5 sábados e 5 domingos... Confira nos seus calendários... Os chineses dizem que isso ocorre a cada 823 anos... Fenômeno raro... PS: Há um boato sobre isso! Mas confira no calendário: O fenômeno é verdade... Veja esse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Há uma crítica sobre este boato neste site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E uma explicação sobre o boato: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffrey? 295 Postado 31 de Julho 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho 2017 · Só que não. Voce viu essa informação em um lugar e nem se preocupou em olhar o calendário, né? Preguiçoso. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 701 Postado 31 de Julho 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho 2017 · Leu essa informação no carta capital também? kkkkk Vc é uma piada de mal gosto. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 31 de Julho 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho 2017 · Só que não. Voce viu essa informação em um lugar e nem se preocupou em olhar o calendário, né? Preguiçoso. Sou preguiçosa, admito... hihihi Leu essa informação no carta capital também? kkkkk Vc é uma piada de mal gosto. Errar é humano... Vi essa informação no zap nem conferi o calendário... Sem graça vou xingar meu tio por me enganar... Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 31 de Julho 2017 Compartilhar Postado 31 de Julho 2017 · Gente entendi o que aconteceu... Errei de fenômeno... Vou consertar... Desculpem pelo erro... Consertado... Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass-EvilBoy 3 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 · Fui de trouxa procurar kkkkkk... 1 ''Nossas virtudes e nossos defeitos são inseparáveis, assim como a força e a matéria. Quando se separados, o homem deixa de existir..'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 · Fui de trouxa procurar kkkkkk... Isso é apenas boato... Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 966 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 · Pode ter até 10 sextas, sabados e domingos, no fim vai continuar sendo um mês como qualquer outro 1 Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 229 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 · Sou preguiçosa, admito... hihihi Errar é humano... Vi essa informação no zap nem conferi o calendário... Sem graça vou xingar meu tio por me enganar... 4 quintas 4 sextas 5 sábados e 5 domingos, foi oque apareceu aqui ajhjshjhshjsjhsjhshjsjhs 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 · 4 quintas 4 sextas 5 sábados e 5 domingos, foi oque apareceu aqui ajhjshjhshjsjhsjhshjsjhs Olha só... Outro erro... Bah preguiça de arrumar... kkkkk Pode ter até 10 sextas, sabados e domingos, no fim vai continuar sendo um mês como qualquer outro Tem razão... Mas 10 sextas, 10 sabados e 10 domingos em um mês seria realmente uma raridade... kkkk Tô brincando... 1 Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 229 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 · Olha só... Outro erro... Bah preguiça de arrumar... kkkkk Tem razão... Mas 10 sextas, 10 sabados e 10 domingos em um mês seria realmente uma raridade... kkkk Tô brincando... nada ver velho '-' sexta tem 4 dias sábado mais 4 domingo 4 quinta feira tem 4 ué tudo quatro, kitácontiseno 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 · nada ver velho '-' sexta tem 4 dias sábado mais 4 domingo 4 quinta feira tem 4 ué tudo quatro, kitácontiseno No mês de julho acho que teve 5 sábados e 5 domingos... Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 229 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 · No mês de julho acho que teve 5 sábados e 5 domingos... vai SE FUDER RELÓGIO FILHO DA PUT@ mano vai se fuder que relógio desgraçado, foram as setinhas do teclado que ficaram emcima dos números ahuehuhueuheuhehuehueuheuheuhehue o xingamento foi ao relógio e ao ponteiro maldito e esquerdista do meu mouse kjskjsjkskjsjkskjskj (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 · vai SE FUDER RELÓGIO FILHO DA PUT@ mano vai se fuder que relógio desgraçado, foram as setinhas do teclado que ficaram emcima dos números ahuehuhueuheuhehuehueuheuheuhehue o xingamento foi ao relógio e ao ponteiro maldito e esquerdista do meu mouse kjskjsjkskjsjkskjskj (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง e.e Para mim foi o teclado direitista... Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 229 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 · e.e Para mim foi o teclado direitista... tal mouse tal dono :v (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 · tal mouse tal dono :v (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง Como dizia uma tal discomeril lá do habbo: "100 COMENTÁRIOS!!!" 1 Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 229 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 · Como dizia uma tal discomeril lá do habbo: "100 COMENTÁRIOS!!!" FUGINDO DO ASSUNTO DO TÓPICO, inclusive abra um outro questionário ai, eu quero saber pq diabos vc joga habbo, o único legal é aquele lá do véiu bêbado que sai matando geral no estilo cj em 2d '-' 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 · FUGINDO DO ASSUNTO DO TÓPICO, inclusive abra um outro questionário ai, eu quero saber pq diabos vc joga habbo, o único legal é aquele lá do véiu bêbado que sai matando geral no estilo cj em 2d '-' Nem eu sei... Imagina uma velha que nem eu jogando Habbo... É muito estranho... kkk 1 Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 229 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 · Nem eu sei... Imagina uma velha que nem eu jogando Habbo... É muito estranho... kkk vc tem muitas referências sobre tal arquivo executal ou htlm process '-' 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 · vc tem muitas referências sobre tal arquivo executal ou htlm process '-' Eita entendi nada... :P 1 Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 229 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 · Eita entendi nada... :p executavel * um processo aberto em navegador ou no próprio desktop. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 1 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2017 · executavel * um processo aberto em navegador ou no próprio desktop. Ah, sim... Lembro que meu pai tinha me ensinado isso em 2006... 1 Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kimo Gordinho 119 Postado 2 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2017 · Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr vai ter essa richa sua @drunoulord com o @Hagaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds kkkkkkkkkk mas pra mim tanto faz, sou um derrotado msm, mais dias no ano, no mes, na semana, o dia ser mais longo.... tanto faz :) só vai aumentar mais ainda minha experiencia profissional em ser um derrotado :D 1 Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 701 Postado 2 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2017 · [quote name='Kimo Gordinho']Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr vai ter essa richa sua @drunoulord com o @Hagaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds kkkkkkkkkk mas pra mim tanto faz, sou um derrotado msm, mais dias no ano, no mes, na semana, o dia ser mais longo.... tanto faz :) só vai aumentar mais ainda minha experiencia profissional em ser um derrotado :D[/QUOTE] vc não é um derrotado cara, seja mais otimista consigo mesmo vc é capaz de tudo nesse mundo, basta correr atrás dos seus sonhos e ter disciplina. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drunoulord 90 Postado 2 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2017 · [quote name='Kimo Gordinho']Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agr vai ter essa richa sua @drunoulord com o @Hagaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds kkkkkkkkkk mas pra mim tanto faz, sou um derrotado msm, mais dias no ano, no mes, na semana, o dia ser mais longo.... tanto faz :) só vai aumentar mais ainda minha experiencia profissional em ser um derrotado :D[/QUOTE] Oxe... Fala assim não, moço... Ânimo que você consegue... [quote name='Hagaro']vc não é um derrotado cara, seja mais otimista consigo mesmo vc é capaz de tudo nesse mundo, basta correr atrás dos seus sonhos e ter disciplina.[/QUOTE] O concelho do @Hagaro é excelente... 1 Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer. Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar! Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord DESDE 2009 AQUI!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados