Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que vocês preferem? Músicas antigas ou atuais?


drunoulord
 Compartilhar

Posts Recomendados

por mim tanto faz, mesmo que na atualidade as musicas brasileiras tiveram uma queda na qualidade ainda da pra ouvir algumas nacionas, agora as internacionais ainda estão boas

 

[spoiler=hehehe]https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ?&autoplay=1

É... Tipo as internacionais ainda são boas, mas não são a mesma coisa que antigamente...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']@drunoulord bem o tempo passa né (mesmo para o BR)... Pra mim ainda estão boas.[/QUOTE] O único estilo brasileiro que estou gostando atualmente é sertanejo...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@drunoulord só prestar atenção na música ^^ vou deixar uma aki que.... só ouvindo pra sentir https://www.youtube.com/watch?v=5X-Mrc2l1d0

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada melhor que ouvir música nova mais as antigas nos das lmbrar de épocas mais simples e gloriosas de nossas vidas , que ouve e gosta de música de verdade sabe do que eu estou falando , a música geralmente são lembranças boas e ruins ou são só músicas para uns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kimo Gordinho']@drunoulord só prestar atenção na música ^^ vou deixar uma aki que.... só ouvindo pra sentir https://www.youtube.com/watch?v=5X-Mrc2l1d0[/QUOTE] Grande Michael Jackson... Esse cara era dos bons... [QUOTE="~Cheeh, post: 9596403, member: 3271090"]eu tô entre meio termo, algumas das antigas são boas, já outras... KK, e as atuais prefiro mais as DUBSTEP...[/QUOTE] Nem tudo é perfeito...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada melhor que ouvir música nova mais as antigas nos das lmbrar de épocas mais simples e gloriosas de nossas vidas , que ouve e gosta de música de verdade sabe do que eu estou falando , a música geralmente são lembranças boas e ruins ou são só músicas para uns

Realmente da uma certa nostalgia...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.