Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

resolvido Novos Hackers


jujux1
 Compartilhar

Posts Recomendados

warface ta com AntiCheat "EAC" pelo Kernel base ! então abiguinhos vai leva muito tempo , a não ser se alguem sota um bypass mila"grosso" por ae , eu tenho varios de n/a estou trabalhando no magnetic de la , mais ném me arrisco fuçar no br com , n tenho nenhum conhecimento ainda sobre o kernel D/A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

warface ta com AntiCheat "EAC" pelo Kernel base ! então abiguinhos vai leva muito tempo , a não ser se alguem sota um bypass mila"grosso" por ae , eu tenho varios de n/a estou trabalhando no magnetic de la , mais ném me arrisco fuçar no br com , n tenho nenhum conhecimento ainda sobre o kernel D/A

 

Fazer um bypass pro EAC nem é tão difícil, o problema é que requer muita paciência, se não me engano tem hack pra wf br mas é pago e eles fizeram um bypass simples com crysearch e pchunter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer um bypass pro EAC nem é tão difícil, o problema é que requer muita paciência, se não me engano tem hack pra wf br mas é pago e eles fizeram um bypass simples com crysearch e pchunter.

Você tem algum link ?

x Anakin

 

Que a força esteja com você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Fazer um bypass pro EAC nem é tão difícil, o problema é que requer muita paciência, se não me engano tem hack pra wf br mas é pago e eles fizeram um bypass simples com crysearch e pchunter.

Ss, a maioria dos hacks ''undetected'' pela EAC são pagos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas Características do Anti cheater EAC:

 

- Analisa a memória, sistemas anti-aimbot, sistemas anti-kernelhack.

- Tira screens dos players.

- Estatísticas dos jogadores online. (como o Fairfight do bf)

- Evitar som personalizado e sprite arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.