Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KILLUA avatar (INICIANTE)


Eoch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite, fiz um avatar simples e rápido, usando apenas CC's ou apenas color correction como vocês preferirem, eu estou enferrujado no ramo de Photoshop, sei apenas montar LOGOS/TEMPLATES, e precisava de umas dicas doq eu poderia usar pra deixar mais na cara dos avatares da WC

Ms1siv0KSZ2bpXdu54rASg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como um noob vou dar minha opinião sobre essa img do killua: Ficou muito escuro e o cabelo e pele... amarelos? Não achei legal.

Achei que ficaria legal um tom de escuridão, o cabelo ficou amarelo mais por culpa dos CC's, na pressa resolvi deixar assim mesmo, mas obrigado pela CRÍTICA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kraster']Parece que nos avatares daqui são usados efeitos de luz em alguns pontos @~Cheeh e coloração de realce e dependendo da img, preto e branco...[/QUOTE] De qualquer maneira, obrigado pela sua crítica, eu vou começar a usar menos CC's que deixam essa cor [B][COLOR=#ff8000]alaranjada[/COLOR]/[COLOR=#ffff00]amarelada[/COLOR][/B], abrç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.