brenoxppl 14 Postado 14 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2017 galera, estou editando meu cliente e uso o effect do wyd 7.49, porem muitos itens ficam feios, sets montarias, brilham muito mas particularmente eu gosto muito do efeito das armas mortal/arch anct, eu queria saber se tem como eu pegar só o efeito das armas anct para eu colocar no meu cliente, se tiver como eu queria saber se tem algum tutorial ensinando, desde já agradeço ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abrones 355 Postado 15 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2017 http://www.webcheats.com.br/threads/tutorial-efeitos-anct-e-refinação.2538483/ olha esse tutorial ai 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoxppl 14 Postado 20 de Agosto 2017 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2017 Valeu irmão, ajudou muito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados