Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olha antes de tudo só queria deixar bem claro que não to aqui pra falar mal da webcheats ok? só vim fazer uma reclamação e algumas perguntas, tem essa área aqui não é atoa kk..

 

Eu só queria saber oque que houve com a equipe da WC a uns dias atrás, Eu criei um Tópico lá na área de suporte, eu estava querendo comprar tudo de posts, dai eu criei o tópico e sai da WC, depois de umas 5,4 horas e ninguém tinha me respondido, ou me dado os coins, ai ok depois de 1 dia eu voltei e NADA, ai até dei um up no tópico e NADA, pelo que eu sempre vejo o suporte da webcheats sempre é ótimo e super rapido, só que nesse dia estava péssimo, eu só queria tirar essa duvida pô sobre oque estava acontecendo com a equipe, tinha administradores online, tinha moderadores.. então é isso eu agradeço a quem me responder.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2255134-suporte-p%C3%A9ssimo-a-uns-dias-atr%C3%A1s/
Compartilhar em outros sites

Caso alguém queira saber, o tópico que estou me referindo é este http://www.webcheats.com.br/threads/tudo.2543925/ eu até editei ele porque eu tinha desistido, e mudado de ideia.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2255134-suporte-p%C3%A9ssimo-a-uns-dias-atr%C3%A1s/#findComment-9000102
Compartilhar em outros sites

se mudou de ideia como quer ser atendido?

Atualemente as únicas pessoas que podem fazer a conversão de coins para posts é o Agill e o Replay e ambos estão ausentes por motivos pessoais, quando entram no fórum normalmente tem assuntos mais importantes para resolver então se quer alguma coisa aguarde.

  • Curtir 1
corki.png
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2255134-suporte-p%C3%A9ssimo-a-uns-dias-atr%C3%A1s/#findComment-9000147
Compartilhar em outros sites

Só pra lembrar: você só pode dar Up no tópico a cada 3 dias. então não adianta voltar 5h depois e no dia seguinte já postar ''up''.

 

Demais o Perassolli já explicou e você já concordou.

 

Arquivado.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2255134-suporte-p%C3%A9ssimo-a-uns-dias-atr%C3%A1s/#findComment-9000209
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.