Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao de ignorancia de ' [H]eaDs ~

ricocaipira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu recebi um aviso de flood la e eu fui reclama e eu falei pera ai como eu posso ter levado flood se eu coloquei by marce ninguem coloca isso esse e meus creditos me responda isso!!!

ele me respondeu:Porquê você vem me perguntar ? Olha o que você fez e não fica perguntando! Leia a mensagem que te mandei que compreenderá !

ele foi ignorante e ao mesmo tempo gentil mas mesmo se um usuario xingasse ou fisesse outra coisa ele devia controlar a raiva dele.moderadores,admins etc..

tem que se dar ao respeito pq se nao esse forum vai a loucura.eu so da web cheats fas 2 anos eu acho e nunca vi tal desrrespeito com um usuario se eu sair da web cheats vai ser culpa desses moderadores,updoloades etcs.. corrupitos que se acham o tais(nao estou falando de todos) eu sou uma pessoa boa mas que tem seu lado ruim como todo mundo so que nao ando falando em cada topico que lha o que você fez e não fica perguntando... e e isso eu sei que estou sendo enxagerado e talz.sempre postei comteudo legais e interessantes desde que conheci a webcheats nao quis mais largar.Bem e isso ADEUS PARA SEMPRE:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ESTOU ME MUDANDO PARA LUGAR NENHUM ADEUS E E POR CAUSA DESSES IDIOTAS CORRUPITOS QUE NAO SABEM O SEU LUGAR!!!.ADEUS GRANDES AMIZADES GRANDES INIMIGOS E GRANDES CORRUPITOS

ADEUS WC!

adeus-3404.gif

quem quiser comversar meu msn e [email protected]

a e ' [H]eaDs ~ ta ai:BY MARCE..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm...

Não entendi nada.

Concordo que os moderadores estão mais ignorantes e abusando do poder....

Mas, eu te recomendo uma coisa manooo, unica coisa que serve um forum de hacks sinceramente é pra hacks, nada mais, quer ter amigos ? faiz orkut, twiter...

A manha aqui é pega e largar fora : )

Eles devem pensar o seguinte: iii, um membro saindo? kkkkk, não faiz diferença temos 100000 ai...

Sem ofender qualquer moderador que é COMPETENTE, como uns que acabaram saindo, que até fizeram certo _D

98r8.jpg
Link para o comentário

Primeiramente , não é pra você pedir no tópico ( ADM DA CLOSED ) , PRA QUE SERVE O BOTÃO REPORTAR ? PRA FICA ALI DE INFEITE ?

BOTÃO DE REPORTAR SERVE PARA QUE AO INVEZ DE FLOODAR , VOCÊ TEM UMA MANEIRA RAPIDA DE UM MODERADOR VER ESSE REPORT E FEXAR E NAO FICA FALANDO NO TÓPICO ( ADM DA CLOSED )

DA PROXIMA VEZ! USA O BOTÃO REPORTAR ANTES DE VIM FALA BOSTÁ!

Link para o comentário

O aviso foi aplicado corretamente, e na minha opinião o que ele disse não foi uma ignorância, ele só pediu para que ler novamente o aviso e o erro que você fez e para de reclamar,certa parte ele esta certo, vocês membros nem lê as infrações nem os erros que cometeram e já vem reclamar do moderador,agora nós temos que aguentar várias reclamações de você e muitos também são ignorante xingando nossos familiares etc..

Talvez ele poderia ter falado com mais clareza do que isso,já que pra você ele foi igorante, o aviso não irá ser removido, se quiser sair do web cheats , você quem sabe, só preste atenção nos seus erros antes de reclamar dos moderadores.

ASSUNTO ENCERRADO!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.