Jump to content
News Ticker
  • Bem vindos a Web Cheats
  • News ticker sample

    Qual o sentido? [Nome do Game]


    zYoloh

    Recommended Posts

    Olá, my friends!

    Eu curto muuuuuuuuito mitologia e por isso vou tentar explicar aqui mais ou menos o que é Ragnarok na mitologia [nórdica]

     

    Na mitologia nórdica, Ragnarök (em português: destino dos deuses) representa a escatologia nórdica, marcado por uma série de eventos futuros, incluindo uma grande batalha que resultaria na morte de diversos deuses (incluindo Odin, Thor e Loki); seguindo de ocorrências de várias catástrofes naturais e a submersão do mundo pela água. Depois, o mundo ressurgiria fértil e os sobreviventes e os deuses renascidos se reuniriam e o mundo seria repovoado por dois sobreviventes humanos: Líf e Lífthrasir. Ragnarök é um evento importante no cânone nórdico e objeto de estudos acadêmicos e teóricos.

     

    TTcskNq.png

     

    Sistema de Sieges

    War of Emperium (WoE, Guerra do Emperium), é um evento que ocorre duas vezes na semana dentro do jogo. Só pode ser praticada por clãs com a habilidade "Autorização Oficial". Possui duas horas de duração, e tem como objetivo conquistar um ou mais dos 30 castelos do jogo, distribuídos em 6 feudos: Feudo das Valquírias (Prontera), Bosque Celestial (Payon), Feudo de Luina (Al de Baran), Feudo de Britoniah (Geffen), Feudo de Nithafjoll(Juno) e Feudo de Valfreyja(Veins). Estes clãs podem defender ou atacar um castelo, podendo adotar diversas estratégias. Para se conquistar um castelo, deve-se chegar à sala do "Emperium" e destruir-lo. O Emperium nada mais é do que uma pedra dourada, que representa o 'coração' da fortaleza da guild dominante. Uma vez destruído, todas as pessoas que não são do clã e suas alianças são movidas para fora do castelo para que a guild possa armar sua defesa.

     

    Ao investir dinheiro no castelo, o líder da guild pode receber itens raros. Os membros dessa mesma guilda também poderão ter acesso a Guild Dungeon (GD) - uma área especial para guilds com um ou mais castelos em posse. A Guild Dungeon possui diversos monstros que garantirão a EXP dos membros da guilda. Cada feudo possui uma Guild Dungeon diferente, e todas as guilds que dominaram um castelo em um determinado feudo podem acessar a GD do mesmo, onde o sistema PvP é liberado.

     

    Também existem os chamados Itens Divinos, equipamentos que dão atributos anormais comparados com outros equipamentos e são bastante cobiçados pelos players, divididos em 1.0 e 2.0. O primeiro exige que players comuns façam uma missão de selos. Cada selo, quando completado por 100 players, permite a criação do mesmo, com os itens, na maioria obtidos pelos baús do castelo. Os Itens Divinos 2.0 começam com uma missão com um grupo do clã. Esse clã deverá se submeter a vários desafios da missão em 1 hora e depois lutar contra uma Valquíria. Depois de se provar de poder carregar o Item Divino, deverá ter os itens para produzí-lo, obtidos nos baús.

     

    Guerra do Emperium 1.0

    Este primeiro estilo de WoE é caracterizado pelos vários portais para chegar até a sala onde está o emperium. Normalmente, a guild dominante faz o chamado "pré-cast", magias soltas no portal, aumentando a dificuldade de serem atacados. Os seus feudos são: Feudo das Valquírias, Bosque Celestial, Feudo de Luina e o Feudo de Britoniah, totalizando 20 castelos.

     

    Guerra do Emperium 2.0

    Esta modalidade de WoE é caracterizada pela falta de portais e portanto, "pré-cast". Os castelos também possuem mais proteções. Existem duas runas e 4 barricadas, sendo 1 das barricadas, sustentada pelas runas e é indestrutível, sendo apenas derrubando as runas para destruir as 3 barricadas em um caminho longo. Além disso, enquanto existir as runas, haverá um sistema automático que criará guardiões poderosos para ajudar na defesa. Os seus feudos são: Feudo de Nithafjoll e Feudo de Valfreyja, que dão num total de 10 castelos.

     

    Renovação

    Em 23 de Julho de 2010, a Level Up! lançou as inscrições para a Renovação (Renewal) Closed Beta, que seria um período de testes fechado, com 500 jogadores, onde irão experimentar a nova interface do jogo, as classes 3-1/3-2 e outras novidades. O Episódio Renovação também trará uma mecânica totalmente nova, para tentar se comparar a outros títulos de MMORPGs atuais.[5] Em 14 de Fevereiro de 2011, a Level Up! anunciou a implementação do Episódio, que durou 4 dias. Em 18 de Fevereiro de 2011, os servidores brasileiros já estavam liberados para acesso.

     

    Isso tudo, é inspirado no evento nórdico Ragnarok Nórdico (que significa praticamente o apocalipse) e há várias referencias quanto a isso em eventos e dungeons.

     

    Bem, isso foi para o entretenimento, irei tentar fazer isso com mais jogos.

    tumblr_static_tumblr_static_co3ex5ycb5wk44wcoswgc0skw_640.gif

    Link to post
    Share on other sites
    Não jogo o game (já joguei, por um breve período e já faz muito tempo), mas curti o tópico cara, parabéns.

    Valeu, amigo! Vou tentar sempre trazer um tópico desses aí para quase todos os jogos que envolvem mitologia.

    tumblr_static_tumblr_static_co3ex5ycb5wk44wcoswgc0skw_640.gif

    Link to post
    Share on other sites
    Eu amo ragnarok mas nunca joguei auheauhsuhas a origem é foda demais, amo mitologia

    Eu só joguei porque fiquei sabendo da história, gosto de estudar mitologia desde os 9 anos, é muito foda saber de outros deuses que existem além do bíblico.

    tumblr_static_tumblr_static_co3ex5ycb5wk44wcoswgc0skw_640.gif

    Link to post
    Share on other sites

    Eu só joguei porque fiquei sabendo da história, gosto de estudar mitologia desde os 9 anos, é muito foda saber de outros deuses que existem além do bíblico.

    Meu nick vem daí rs

    ''Lembre-se dessa regra

    Guarde-a em seu coração:

    Talento tem um limite

    Trabalho duro, não."

    diogif.gif

    Link to post
    Share on other sites

    Archived

    This topic is now archived and is closed to further replies.

    Guest
    This topic is now closed to further replies.
    ×
    ×
    • Create New...