Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched WebCheats Horla Provisório [ NO RELOAD + JUMP + C4 HACK ++]


McHorla
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATUALIZADO DIA [02/09/2017]

HORÁRIO: 00:45

 

VERSÃO PROVISÓRIA [ OUTRAS FUNÇÕES ESTÃO SENDO ATUALIZADAS. ]

 

COMPATIBILIDADE

Sistema Operacional 32 Bits 64 Bits

Windows Vista Funcional

Windows 7 Funcional

Windows 8 e 8.1 Funcional

Windows 10 Funcional

 

ScreenShot:

yXB0wtC2R8KYc00xyUO0Xg.jpg

 

O seu menu não aparece?

Veja o meu vídeo:

 

 

***Hidden content cannot be quoted.******Hidden content cannot be quoted.***

 

Scan:

https://www.virustotal.com/pt/file/39314c0c92a7d011555d42c3791808e58e368e4465816091d08d41c58a5f8842/analysis/1504330694/

 

 

 

Especial Thanks:

McHorla

TeamKiller

Zeus

Nice

:segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo: Só quero s-e-x-o !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo para desbloquear o arquivo oculto! .

bs0lut' date=' post: 9603887, member: 4675327"']Amigo,

Não sei se você percebeu mais NÃO PRECISA COMENTAR PARA DESBLOQUEAR O CONTEÚDO '-'

 

Topico errado ! ;-; nao sei oq q deu nunca fazo isso '- '

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia dizer como injeta/inicia ele no game, pois não estou conseguindo de maneira alguma

Abre o loader, inicia o point blank, quando a janela do XIGNCODE3 aparecer no canto em baixo > você clica em "GO".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me fala como, e pra q serve esse negocio de plantar e defusar a c4 ??

Plant C4 (Você precisa ir no time azul, quando você nascer ative ela, vai em cima do Bomb A ou B, e pressione [F1], e o Personagem irá agachar, depois de 10segundos a bomba irá ser plantada, e não irá aparecer nem no Bomb A nem no B)

Defuse C4 (Defuse C4, você fica em cima da onde você plantou e aperte [E], e irá defusar automaticamente a bomba.)

 

qnd eu baixo o arquivo fala que ta desconhecido ou danificado

Abre os downloads do google chrome, click sobre o arquivo e clica em manter arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plant C4 (Você precisa ir no time azul, quando você nascer ative ela, vai em cima do Bomb A ou B, e pressione [F1], e o Personagem irá agachar, depois de 10segundos a bomba irá ser plantada, e não irá aparecer nem no Bomb A nem no B)

Defuse C4 (Defuse C4, você fica em cima da onde você plantou e aperte [E], e irá defusar automaticamente a bomba.)

 

 

Abre os downloads do google chrome, click sobre o arquivo e clica em manter arquivo.

mais qnd eu vou abrir fala que ta em formato desconhecido ou danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.