Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched RedStrikers' Trainer!


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
Hack esta funcional? se sim ok, se nao de patched!

 

Ainda funcional. Já farmei set completo de Úria para todos os meus chars! :think:

 

hack ainda ta on ?

 

Sim, ainda está. Pode usar sem medo, apesar de que o hack de vez em quando dá logoff, mas é normal.

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda funcional. Já farmei set completo de Úria para todos os meus chars! :think:

 

 

 

Sim, ainda está. Pode usar sem medo, apesar de que o hack de vez em quando dá logoff, mas é normal.

 

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, eu comecei agora no history e tava afim de testar tal utilitário, assim tenho 2 dúvidas;

1º ainda está funcionando?

2º a utilização desse hack necessita uma limpeza de logs constante? ( se sim, alguem me indica um limpador de logs?)

 

PS: funciona, mas depois de utilizar uma vez fiquei afk por algum tempo e o jogo fechou, falou algo sobre consultar os logs e aparece esse erro quando tento abrir o jogo novamente:

(não foi possível baixar o arquivo main.exe)

se alguem souber como proceder nessa situação agradeço!

https://prnt.sc/h2vunj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, eu comecei agora no history e tava afim de testar tal utilitário, assim tenho 2 dúvidas;

1º ainda está funcionando?

2º a utilização desse hack necessita uma limpeza de logs constante? ( se sim, alguem me indica um limpador de logs?)

 

PS: funciona, mas depois de utilizar uma vez fiquei afk por algum tempo e o jogo fechou, falou algo sobre consultar os logs e aparece esse erro quando tento abrir o jogo novamente:

(não foi possível baixar o arquivo main.exe)

se alguem souber como proceder nessa situação agradeço!

https://prnt.sc/h2vunj

 

Na pasta do jogo, antes de abrir o launcher, EXCLUA PERMANENTEMENTE TODOS estes aquivos se eles existirem:

 

clientfilelist

crashdata.dat

crashlog

crashlogDS

DllList

FileList

KncCrashRpt.dll

log

 

No meu caso, eu faço a exclusão manual dos arquivos listados. Espero que isso lhe ajude.

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pasta do jogo, antes de abrir o launcher, EXCLUA PERMANENTEMENTE TODOS estes aquivos se eles existirem:

 

clientfilelist

crashdata.dat

crashlog

crashlogDS

DllList

FileList

KncCrashRpt.dll

log

 

No meu caso, eu faço a exclusão manual dos arquivos listados. Espero que isso lhe ajude.

bom, eu fui na pasta do jogo excluí os arquivos citados acima, porém não adiantou, ele baixou novamente alguns arquivos e quando chegou em 50% apareceu o mesmo erro, me parece que o problema é outro, mas de qualquer maneira vou tentar reinstalar para ver no que da...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu fui na pasta do jogo excluí os arquivos citados acima, porém não adiantou, ele baixou novamente alguns arquivos e quando chegou em 50% apareceu o mesmo erro, me parece que o problema é outro, mas de qualquer maneira vou tentar reinstalar para ver no que da...

Aqui tmb :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, tentei reinstalar no mesmo diretório e o instalador fecha sozinho, mudei o diretório de instalação e consegui finalizar a instalação, executei o jogo e deu esse erro:

http://prntscr.com/h2z6vy

CONSEGUI RESOLVER [EU AXO] APARENTEMENTE É MEU ANTIVIRUS 'ROUBANDO' O MAIN.EXE, OUTRA COISA QUE EU FIZ FOI EXCLUIR OS ARQUIVOS CITADOS ACIMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, tentei reinstalar no mesmo diretório e o instalador fecha sozinho, mudei o diretório de instalação e consegui finalizar a instalação, executei o jogo e deu esse erro:

http://prntscr.com/h2z6vy

CONSEGUI RESOLVER [EU AXO] APARENTEMENTE É MEU ANTIVIRUS 'ROUBANDO' O MAIN.EXE, OUTRA COISA QUE EU FIZ FOI EXCLUIR OS ARQUIVOS CITADOS ACIMA.

 

De fato, é antivírus. Tive alguns amigos com o mesmo problema que o seu e conseguiram resolver. Quanto aos arquivos que lhe pedir para excluir, recomendo fazê-lo constantemente toda vez que abrir o jogo com o hack.

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Dando aquele upzinho maroto para avisar que o trainer continua funfando, antes que alguém pergunte! Aproveitem esse evento de Halloween, galera! ;)

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando aquele upzinho maroto para avisar que o trainer continua funfando, antes que alguém pergunte! Aproveitem esse evento de Halloween, galera! ;)

Obrigado por cuidar do tópico <3 não to tendo muito tempo pra acessar a WC

2020582876_GrimmjowSIGN.png.dea1dfc83b24d5656c288dc2bb5aa676.png

1231185927_sapphiremember.png.05bcc44414d37ec8c66ee2d4695f2568.png

1698027089_goldmember.png.306edfe0449d34b8a308f55f30409a56.png1853943830_silvermember.png.446d863958b4bb768ef810c606b1cdd0.png827805379_bronzemember.png.8f4e8174ee049773dc70797032976d5c.png

934980235_steelmember.png.2a8c62b320adc9d960b94643f8137e92.png522095694_membroavanado.png.a24dd0fbac4b255e2c6347b1612d16aa.pngmembro.png.d7901e07490df0c84b2a6859576d7942.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, é antivírus. Tive alguns amigos com o mesmo problema que o seu e conseguiram resolver. Quanto aos arquivos que lhe pedir para excluir, recomendo fazê-lo constantemente toda vez que abrir o jogo com o hack.

eu preciso excluir os arquivos e depois abrir o jogo e depois abrir o hack ou eu depois de fechar o game q eu excluo os arquivos?; ainda não usei o hack, para primeira utilização eu preciso excluir os arquivos antes de entrar no game???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por cuidar do tópico <3 não to tendo muito tempo pra acessar a WC

 

É o mínimo que eu posso contribuir por existir um hack de altíssima qualidade! Levei ban numa conta antiga ̶p̶o̶r̶q̶u̶e̶ ̶e̶u̶ ̶v̶a̶c̶i̶l̶e̶i̶, mas, como vingança e para recuperar o tempo perdido, a conta atual está super top, melhor que a antiga!

 

eu preciso excluir os arquivos e depois abrir o jogo e depois abrir o hack ou eu depois de fechar o game q eu excluo os arquivos?; ainda não usei o hack, para primeira utilização eu preciso excluir os arquivos antes de entrar no game???

 

Para primeira utilização, não precisa. Somente nas posteriores. Faça sempre a seguinte sequência:

1 - Exclua os arquivos que eu citei anteriorente (salve o nome dos arquivos num bloco de notas, se necessário, até memorizar);

2 - Abra o launcher (os arquivos voltarão a ser baixados).

3 - Na tela de login, ative o hack (como administrador).

4 - Com a janela do hack ativada, digite seu login e senha (às vezes pode travar, e se travar, volte ao procedimento n°1).

5 - Seja feliz.

 

o congelar nao fuciona pq?

 

Esqueça Items Hack. Foque-se apenas nas opções de Dungeon Hacks. Para sua segurança, favor não usar hacks em pvp, e NUNCA USE HACK COMO LÍDER DE SALA, caso queira jogar com alguém.

 

 

 

OBS.: Título obtido e entupidaço de cartas! KKKKKK :D

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Está funfando no Away doido pra jogar o gcw com hack

 

Se está funfando no Away, beleza. O grande problema é que no Way os hacks não duram muito, porque lá os admins fazem atualizações constantes.

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o Hack hoje em um server private que estou jogando. e não funcionou..

 

Entenda que e só para o server do HISTORY, e aqui continua funcional.

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.