Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched RedStrikers' Trainer!


 Compartilhar

Posts Recomendados

REDSTRIKERS' TRAINER!

FUNÇÕES PRINCIPAIS

HP Full = O HP do personagem nunca desce.

 

MP Full = O MP do personagem nunca desce.

 

CD Hack = As skills não tem tempo de recarga.

 

Mouse Fly = O personagem se teletransporta até onde está o seu cursor.

 

Flood Mode = A mensagem que você escrever será repetida dentro do jogo. (Você escolhe a velocidade com que vai spammar)

 

Auto Kill = Todos os monstros da tela morrem.

 

Item VAC = Os drops da tela vem direto para seu personagem.

 

Onet Hit Kill = Qualquer monstro morre com 1 hit.

 

Stage Cleaner = Pula os estágios da missão sozinho.

 

Speed Hack = Acelera o jogo, seja dentro ou fora das missões. (Recomendo usar no 8)

 

OBS: Também há outras funções no hack mas acho desnecessário colocá-las aqui.

PROVA DE FUNCIONAMENTO

 

UaMSUJI.jpg

 

[spoiler=DOWNLOAD]Patched

 

 

[spoiler=SCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/caaba7090274402d7b8326142e37c5b721727a6b3aa4effe3282c412f7ba4dc8/analysis/1504376108/

 

 

OBS: Abram o hack na tela de login do Grand Chase.

2020582876_GrimmjowSIGN.png.dea1dfc83b24d5656c288dc2bb5aa676.png

1231185927_sapphiremember.png.05bcc44414d37ec8c66ee2d4695f2568.png

1698027089_goldmember.png.306edfe0449d34b8a308f55f30409a56.png1853943830_silvermember.png.446d863958b4bb768ef810c606b1cdd0.png827805379_bronzemember.png.8f4e8174ee049773dc70797032976d5c.png

934980235_steelmember.png.2a8c62b320adc9d960b94643f8137e92.png522095694_membroavanado.png.a24dd0fbac4b255e2c6347b1612d16aa.pngmembro.png.d7901e07490df0c84b2a6859576d7942.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica 1: Continua funcional no History.

Dica 2: O Speed Hack facilitará maravilhosamente a vida de quem adora upar colares! Chega de macros! ;)

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Atualizou hoje o GCH to com medo de usar e ser banido.. ainda ta funcionando?

"Geralmente, em uma historia em que alguém esta preso em outro mundo, faz tudo que pode para encontrar o caminho de casa, certo? ... Por que voltar a um mundo como aquele? "

KZocuHy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizou hoje o GCH to com medo de usar e ser banido.. ainda ta funcionando?

 

 

Você já tem chance de ser banido só de está logando com Cheat.

Sabe porque ? Desde o momento que em você executa o Cheat ao jogo ele já entra para os registro que o jogo coleta sendo assim o banimento já é certo.

Outro motivo é de o RedStrike pode está funcionando pode mais e a proteção dele é a mesma de quando foi postado ? a cada vez que você passa um arquivo no scan o aumento de taxa de detectação aumenta é a mesma coisa de ele aumenta a chance de um ban nem precisar passar por analise mais acho difícil o Grand Chase History fazer uso dessa plataforma é mais de os registro ser enviado eles analisarem e após isso aplicar a punição determinada pela tabela de punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tem chance de ser banido só de está logando com Cheat.

Sabe porque ? Desde o momento que em você executa o Cheat ao jogo ele já entra para os registro que o jogo coleta sendo assim o banimento já é certo.

Outro motivo é de o RedStrike pode está funcionando pode mais e a proteção dele é a mesma de quando foi postado ? a cada vez que você passa um arquivo no scan o aumento de taxa de detectação aumenta é a mesma coisa de ele aumenta a chance de um ban nem precisar passar por analise mais acho difícil o Grand Chase History fazer uso dessa plataforma é mais de os registro ser enviado eles analisarem e após isso aplicar a punição determinada pela tabela de punição.

 

Acredito que a solução para isso seja fazer uma constante limpeza de logs. Fora isso, testei aqui e o hack funfa de boa. No entanto, para quem tem uma conta relativamente boa, recomendo cautela na quantidade repetida de usos numa mesma sala.

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu abro o hacker na tela de login o gc trava.

 

Faça como eu, seja persistente. É normal travar, acontece comigo. Repita o processo até o GC destravar.

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é melhor do que o play cheat?

 

Ao meu ver, é muito melhor, porque possui um leque maior de opções, incluindo o Speed Hack, que é o meu favorito. Se você possui colares do evento do Eclipse, a oportunidade para fortalecê-los todos rapidamente é esta.

:cool:

SINTA O PODER DA FORÇA... DO ROCK N' ROLL

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.