Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Recommended Posts

As outras versões abriam normal, fui baixar essa versão nova e está dando esse erro aqui agora:

c7uKd

c7uKd

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Eu já desativei tudo, windows defender, firewall e etc. Alguém me ajuda?

Acredito que não tenha desabilitado o Windows Defender e o executável tenha sido corrompido @Prozim . O que você pode fazer é [URL='https://i.imgur.com/YXb5epL.png']deixar dessa forma[/URL] o antivírus e então baixar de novo o cheat.

v775SNi.png

Risco de VAC Ban ou Untrusted? Se for só OW, sussa. Tô afim de testar mas com medo de tomar algum Untrusted/VAC.

E eu li umas postagens atrás, oq tem a ver esse negócio do OW pegar 3 meses depois? Não entendi direito. Se alguém puder explicar detalhadamente, agradeço! Vlws

[quote name='Kraster']Acredito que não tenha desabilitado o Windows Defender e o executável tenha sido corrompido @Prozim . O que você pode fazer é [URL='https://i.imgur.com/YXb5epL.png']deixar dessa forma[/URL] o antivírus e então baixar de novo o cheat.[/QUOTE] Tentei fazer isso, não deu =( Os outros funcionavam normalmente, que estranho =/ Uma pena.

Alguém tem relatos de VAC (Untrusted ou VAC)?????? Se for por OW, tá sussa.

Espero resposta. Obrigado.

Funcionou normalmente, apenas picos de lag começou é normal?

Sempre funcionou comigo, só tentar esconder PESSOAL

Voltei para baixar porque o Windows Apagou.

Usa a quanto tempo? Nenhum risco de ban mesmo?

Galera estou com um problema...

Eu faço o download do Arquivo porém quando vou extrair dá ARQUIVO CORROMPIDO, isso não só com esse, mas também com a maioria dos arquivos .rar que eu baixo.

Se alguem puder me ajudar agradeço muito!

• Like 1

@GuiGOD;* é o antivírus que deleta - ou move para a quarentena - o arquivo baixado, tem vez que o próprio navegador faz isso antes. O que você pode fazer é desabilitar o antivírus que estiver usando (se estiver no Windows 8 ou superior, é o Defender). @t Este cheat no momento está detectado pois o cs foi atualizado, gerassss irá atualizar, só não sei quando. @chivul

v775SNi.png

Boa, rapeize. VI pessoal falando bem, que só disfarçar que é gg (pelo jeito só dá ban via OW) Vou esperar atualizar e testar na minha conta q comprei. Dá muita queda de FPS?

Foi mal a demora @-PleaseWait- , estava lanchando. @ Atualizado para 14/11/2017 atualizado a 48 minutos atras, usem por 17 horas.

v775SNi.png

[quote name='Kraster']Foi mal a demora @-PleaseWait- , estava lanchando. @ Atualizado para 14/11/2017 atualizado a 48 minutos atras, usem por 17 horas.[/QUOTE] ainda atualizado?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...