Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CS:GO] Simple Glow ESP [30/08/2018]


 Compartilhar

Posts Recomendados

[quote name='Kraster']"geral" @duduzitoz ? Eu olhei lá e só uma pessoa levou untrusted (e quando se leva isso não é por causa do cheat) então quem quiser usar pode usar de boa, só que se exagerar e o material for mandado para um overwatcher... é untrusted.[/QUOTE] Untrusted não é por causa do cheater ? Claro que é colega kkkkk
2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando ele em uma conta e está tranquilo. Só saber jogar safe, sou supremo e já era supremo antes do hack, porém não abuso e tento ignorar o wall, ligo somente quando a partida tá tensa e qd preciso da aquela carregada pesada , sempre mando uns mula na frente e dps já entro cravado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta funfando alguem sabe?

 

Estou usando ele em uma conta e está tranquilo. Só saber jogar safe, sou supremo e já era supremo antes do hack, porém não abuso e tento ignorar o wall, ligo somente quando a partida tá tensa e qd preciso da aquela carregada pesada , sempre mando uns mula na frente e dps já entro cravado kkkk

 

ta safe hoje 27/11?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajuda aki depois de jogar uns 2 ou 3 raunds fecha o jogo sozinho

Acontece isso mesmo quando não utiliza o cheater ? Se for isso, são seus drivers que estão desatualizados, pq já aconteceu isso comigo, depois que formatei atualizei os drivers e ficou liso.

2.gifPROGRAMADOR2.gif

CHEATER MODERADOR [E]STAGIÁRIO MEMBRO AVANÇADO

 

DISCORD 'Sociopata#4189 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece isso mesmo quando não utiliza o cheater ? Se for isso, são seus drivers que estão desatualizados, pq já aconteceu isso comigo, depois que formatei atualizei os drivers e ficou liso.

Nao,eu jogo de boa sem o cheat,Einstem reparei que so fecha o jogo se eu morrer quando eu morro em vez de passar o replay do cara me da uma tela preta ai demora um tempinho e fecha o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.