Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Você será um novo Moderador no Fórum ?


blender_nx
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Quanto maior o cargo, maior a responsa, são muitas tarefas para fazer. Apesar de ser um grande exemplo de Administrador ativo/prestativo, coloca em peso muitas outras coisas que ele poderia estar fazendo, e sendo apenas um entretenimento, não teria tanta responsabilidade e a frustração é menor.

 

No fim das contas, quando você chega num cargo alto, o prazer de ser reconhecido é momentâneo e depois cai na rotina de uma dura lista de tarefas.

 

UAU

 

Quem esta no cargo para ser reconhecido não merece estar na staff

 

Já passei por tantos cargos que não vejo mais diferença entre eles. Cada um tem uma responsabilidade focada em alguma coisa.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Velha Guarda <3

 

Nem eu vou ganhar kk

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Administrador aehauehauehaueh mas depende do que cada cargo é responsável e eu estou por fora dos cargos daqui e de suas respectivas funções. Dá uma cola aê <3

Algumas nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAU

 

Quem esta no cargo para ser reconhecido não merece estar na staff

 

Já passei por tantos cargos que não vejo mais diferença entre eles. Cada um tem uma responsabilidade focada em alguma coisa.

 

 

KKKKKKK não vem bancar a vítima Agill. Está sendo hipócrita, até por que a ambição primária de status e "reconhecimento" é fetiche de todos que passaram pela Staff, o que eu disse é que após este momento, vem o que é mais importante, a rotina, o árduo trabalho de manter um ambiente sincronizado e funcionando conforme metas. E já vi muitos, muitos membros entrando na staff cegamente por status próprio. Ou essa tola ambição de infinitos posts sem sentido, é bem mais valorizado o cara que tem 100 posts prestativos que ajudou 1.000 membros do que um cara que tem 100.000 posts de "opa, dahora, valeu, isso msm, mt bom, parabens, posta mais";

 

 

É claro que não vê mais "diferença", os ranks perderam seus reais valores. Conforme mudou as gerações a facilidade cresceu de forma absurda, os contextos mudaram. Você não estava aqui para ver como é que funcionava. xD

 

E contradisse seu próprio post, como é que não há diferença se cada um tem uma responsabilidade focada em cada coisa? Õ.o

 

E se o cara está no cargo para ser reconhecido, isso na verdade é um ponto positivo, é fazer por onde. De maneira que beneficie todos, que valorize mais o membro do que a si mesmo. Aprende também, muitos outros pontos que vai ser ótimo pra vida pessoal. Se você busca reconhecimento no seu estabelecimento de trabalho, tem que fazer por onde não? Então é meio contraditório mesmo esse seu post ein kkkkk.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ah para phelipe vc me conhece e sabe que eu odeio quem esta no cargo por "status pessoal" ( acho que me expressei mal lá em cima) Aquele cara que fala "ah eu sou staffer então eu sou fodão". Claro que o reconhecimento vem conforme você vai subindo de cargo portanto que isso não suba a cabeça da pessoa exemplo disso foi o haseo... ótimo administrador fez muita coisa pelo o fórum mas era um "ditador" fudido...

 

Nenhum ranking perdeu seu valor...o que foi se alterando com o tempo foi a forma de pensamento sobre o que é a equipe.

 

No caso que você diz que eu mesmo me contradisse você interpretou mal kkk

PARA MIM não existe mais diferença entre os cargos ja passei por tantos que eu considero toda a equipe como uma só.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.