~Secret 645 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 A B I T S M A R T E R Status: Funcional - 05/10 NÃO GARANTO A PROTEÇÃO CONTRA VAC, COLOQUE SUA CONTA EM RISCO. COMPATIBILIDADE Windows XP - Funcional Windows 7 - Funcional Windows 8 / 8.1 - Funcional Windows 10 - Funcional IMAGENS VIDEOS MultiHack Silent Aim Recoil Crosshair COMO USAR Baixe a última versão do fórum! * Inicie CS:GO * Abra o cheat * Configure enquanto estiver no main-menu do CS: GO * Ative as funções enquanto estiver dentro do jogo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8 "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno1329 1 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 esse é bom da vac? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadabon 25 Postado 29 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2017 ótimo hack man so q quando vou selecionar uma skin e colocar a key faço tudo certo e não aparece a skin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raaww1 0 Postado 30 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2017 Ótimo, skin changer ta desabilitado no momento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadabon 25 Postado 30 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2017 Ótimo, skin changer ta desabilitado no momento. ata por isso q n ia vlw <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago amral 1 Postado 30 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2017 Está dando erro de DLL,mais já tenho todas elas instaladas em meu computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadabon 25 Postado 30 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2017 NÃO INSTALE C TIVER EM DUVIDA LEVEI VAC GLOBAL NA CONTA.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaway404 1.510 Postado 30 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2017 Tomei vac ban em menos de 2 horas xitando no casual :v 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pur4owned 1 Postado 3 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2017 ta funcionando e livre de VAC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiocrokitos 83 Postado 3 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2017 Tomei vac ban em menos de 2 horas xitando no casual :v ta funcionando e livre de VAC ? Provavelmente não, só olhar o post do membro acima. Funcional deve estar, FREE VAC, não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Secret 645 Postado 3 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2017 Provavelmente não, só olhar o post do membro acima. Funcional deve estar, FREE VAC, não. O cheat tem att todo dia, sempre baixando as chances de vac, porém por ser free você acaba colocando sua conta em risco. 2 "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ofurquimgostoso 0 Postado 3 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2017 amigo boa noite , estou com erro de dll , mscvcp140 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaway404 1.510 Postado 3 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2017 Provavelmente não, só olhar o post do membro acima. Funcional deve estar, FREE VAC, não. O cara perguntou se está livre de vac :v e não afirmou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofodao 63 Postado 3 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2017 A B I T S M A R T E R Status: Funcional - 29/09 COMPATIBILIDADE Windows XP - Funcional Windows 7 - Funcional Windows 8 / 8.1 - Funcional Windows 10 - Funcional IMAGENS VIDEOS MultiHack Silent Aim Recoil Crosshair COMO USAR Baixe a última versão do fórum! * Inicie CS:GO * Abra o cheat * Configure enquanto estiver no main-menu do CS: GO * Ative as funções enquanto estiver dentro do jogo ***Hidden content cannot be quoted.*** É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ele e o um hack free então use a seu risco, ja usei este hack confesso que é muito bom, porem levei vac. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 3 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2017 O fato é que todos os hacks free dão ban, uma hora ou outra. Até mesmos os VIPs tem altas chances. No CS:GO, não importa o quão sigiloso você é em relação ao hack, existem os Overwatch, também, o que facilita o ban, independente da categoria do cheat. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiocrokitos 83 Postado 3 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2017 O fato é que todos os hacks free dão ban, uma hora ou outra. Até mesmos os VIPs tem altas chances. No CS:GO, não importa o quão sigiloso você é em relação ao hack, existem os Overwatch, também, o que facilita o ban, independente da categoria do cheat. Mesmo assim é melhor levar um ban depois de 3 meses jogando por Overwatch que por VAC pelo fato do cheat ser detectado. Um exemplo de cheat funcional e que só dava ban por overwatch era o ESP e Triggerbot do Marlon 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 3 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2017 Mesmo assim é melhor levar um ban depois de 3 meses jogando por Overwatch que por VAC pelo fato do cheat ser detectado. Um exemplo de cheat funcional e que só dava ban por overwatch era o ESP e Triggerbot do Marlon Nunca, NUNCA vi um cheat (free) sequer que não desse ban permanente/VAC. Acho que foi mais uma questão de pessoalidade do que "só dava ban por Overwatch". Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marascalchi 21 Postado 4 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2017 Nunca, NUNCA vi um cheat (free) sequer que não desse ban permanente/VAC. Acho que foi mais uma questão de pessoalidade do que "só dava ban por Overwatch". Uso o outro hack dos topic fixo, e ja tenho 1k de hora sem vac. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 4 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2017 Uso o outro hack dos topic fixo, e ja tenho 1k de hora sem vac. Acho que você não soube interpretar meu post, então. "questão de pessoalidade", se pra você não aconteceu, não quer dizer que pra grande maioria foi assim também. Não é predominância, pelo contrário, a esmagadora maioria é BANIDO por VAC (e o seu ban chegará cedo ou tarda, também). Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiocrokitos 83 Postado 4 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2017 Nunca, NUNCA vi um cheat (free) sequer que não desse ban permanente/VAC. Acho que foi mais uma questão de pessoalidade do que "só dava ban por Overwatch". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uso o outro hack dos topic fixo, e ja tenho 1k de hora sem vac. Ela tá funcionando após a atualização? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Einstein 396 Postado 6 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2017 Cheater FREE não tem suporte, por isso coloque sua conta em risco. PROGRAMADOR CHEATER • MODERADOR • [E]STAGIÁRIO • MEMBRO AVANÇADO DISCORD 'Sociopata#4189 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Secret 645 Postado 6 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2017 Cheat Atualizado 05/10. "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Einstein 396 Postado 6 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2017 Cheat Atualizado 05/10. Mas CS-GO atualizou a menos de 1hora, certeza que está atualizado ? Risco de VAC BAN ? PROGRAMADOR CHEATER • MODERADOR • [E]STAGIÁRIO • MEMBRO AVANÇADO DISCORD 'Sociopata#4189 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grilo82 0 Postado 10 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2017 vac ban ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franguinho00 6 Postado 13 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2017 sera que ta funcionando ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados