Denver' 718 Postado 30 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2017 ME: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 229 Postado 30 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2017 me parece ser um comentário bem válido, eu e ele estamos de acordo. só que no caso eu sou o pedólatra do mal mesmo. [HIDE][/HIDE]aaahuheuheuheuheuheuheuheuheuheuhuehhu aquele troll de leves o PAI BOLSONARO ARREGAÇANDO GERAL AI NESSA ASSINATURA AHUEHEHUHEEUHEUHEHUEHUE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 718 Postado 30 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2017 me parece ser um comentário bem válido, eu e ele estamos de acordo. só que no caso eu sou o pedólatra do mal mesmo. *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]aaahuheuheuheuheuheuheuheuheuheuhuehhu aquele troll de leves o PAI BOLSONARO ARREGAÇANDO GERAL AI NESSA ASSINATURA AHUEHEHUHEEUHEUHEHUEHUE PedoLÁtria não tem nada a ver com pedófilia 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.471 Postado 30 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2017 É o fim dos tempos. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 702 Postado 30 de Setembro 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2017 Sobre a "arte" que vem causando polemicas, prefiro ficar calado a respeito e mandar o meu f o d a s e... Sobre pedófilos de bem, quero que pelo bem da sociedade todos morram da pior forma possível :3 #paz 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorGOMES13 229 Postado 1 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2017 PedoLÁtria não tem nada a ver com pedófilia eu sei, eu só quis disfarçar um pouco caso a PF, esteja de tocaia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'M4G0 552 Postado 1 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2017 Como disse meu querido "Datena" : " É o fim do mundo". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Backkz 9 Postado 1 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2017 Para todos verem , estamos nos dias finais : FIM DOS TEMPOS está na portinha batendo já. E muitos não acreditam nessa tal profecia ,rs.. Ainda há tempo de acordarem .. , aproveita ainda que tem alguma chances. Cada dia temos uma novidade uma pior que a outra. Saindo um pouco sobre o tópico : Já até estão "se masturbando" dentro de onibus emcima de outros , e nem assim estão indo preso , apenas na justiça e juiz dá liberdade ( um fato antiguinho ,que nem sei oque deu afinal , pois ja tem outros casos sobre o mesmo assunto.. ) Magina aonde vamos parar haha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L 253 Postado 1 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2017 Jesus amado... Desabou tudo... Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX ) Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/ MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.984 Postado 2 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2017 ( ) A situação está complicada, se continuar assim, aposto que logo logo teremos pessoas sendo acusadas de pedofobia, de zoofobia... Se o Bolsonaro não ganhar em 2018...preparem-se kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffrey? 295 Postado 3 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2017 Poucas palavras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 6 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2017 Vamos por partes: pedofilia é uma doença mental, que infelizmente afeta muitas pessoas, MAS o comentário está correto. Pedofilia, por si só, não é prejudicial e nem errado. Pedofilia não se categoriza como psicopatia, por exemplo. Apenas por alguém ser um pedófilo não significa que irá estuprar/abusar uma criança um dia. Podes passar o resto da vida apenas sentindo desejos, mas não os executando por saber a dimensão/imoralidade do ato. Agora, hoje em dia, a mídia/judeus/esquerdismo e todos esses retardados mentais atuais, estão querendo fazer com que a pedofilia seja algo SOCIALMENTE ACEITO e justificável. O que é completamente errado, pois é como o homossexualismo (algo incomum biologicamente): não é errado ou malicioso, mas não deve ser apoiado como algo correto. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'k4dosh 71 Postado 15 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2017 O povo n tem mais oq inventar. É o fim mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paradox Bit 61 Postado 15 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2017 Que eu saiba "pedofilia" só tem um tipo, e é do mal mesmo! Sobre a "arte" de deitar nu em cima de um palco de teatro com crianças vendo e tocando...Pfff... Se isso é arte, o que eu cago todo dia tbm é! Pleamor de Deus, isso realmente é o fim dos tempos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUCO DE PÓ 590 Postado 15 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2017 apenas comprovando o maior dano que uma sociedade pode sofrer: corromper as crianças lastimável! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Array 102 Postado 15 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2017 Tenho 3 irmãs, se algum "pedófilo do bem" tocar nelas irei mostrar um lado meu não muito agradável... "Revenge is too easy and over so quickly. I would hope for more than that." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GigaCHAD 183 Postado 16 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2017 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados