Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Outra assinatura


'Odin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim outra assinatura já que na outra não tive a sorte da fonte me ajuda nessa não deve ter erros

mais se tiver erros já sabe a minha resposta né :cool:

 

Thresh.jpg?1507379282

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas fiz uns detalhes como sobra Nome recorte de imagem

o restante tenho pronto e só dou alguma coisa a mais

 

tenho uma porrada de coisa pra começa a edita mais a preguiça e maior :v

então já deixo pré-pronto :v

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, está semelhante a outra que você postou, e creio que essa sua ideia de preguiça pode atrapalhar

Acharia bem interessante se você tivesse trabalhado com outras formas, outro estilo, descobrir coisas novas

Um ponto que achei negativo foi realmente a tipografia do texto menor, é difícil entender o que está escrito, entendo sua ideia de uma fonte futurista, mas creio que as vezes é bom arriscar outra.

O "Doin WC" poderia ter sido alterado também, para diferenciar da outra imagem postada

Além disso você poderia trabalhar mais o bg

Bom, espero que treine mais e mostre pra gente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, está semelhante a outra que você postou, e creio que essa sua ideia de preguiça pode atrapalhar

Acharia bem interessante se você tivesse trabalhado com outras formas, outro estilo, descobrir coisas novas

Um ponto que achei negativo foi realmente a tipografia do texto menor, é difícil entender o que está escrito, entendo sua ideia de uma fonte futurista, mas creio que as vezes é bom arriscar outra.

O "Doin WC" poderia ter sido alterado também, para diferenciar da outra imagem postada

Além disso você poderia trabalhar mais o bg

Bom, espero que treine mais e mostre pra gente ;)

bom meu forte nem e esse e sim Script Lua para bot em lol

tentei isso pra ver a vibe mais acho mais difícil que logica de programação

 

resultado final - não sirvo pra designer :v

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.