Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PokeTibia Hack (Hack do PokemonOnline.com)


PokeTibia Hack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom nao confiem neste post, um cara que mente sobre a criaçao do programa possivelmente mente em outras coisa!

A respeito de ser você quem criou esse programa faça me rir, 2 minutos de pesquisa na internet e eu encontrei o verdadeiro dono do criador do Poke Tibia Secretz, e para quem quiser está aí o site :

 

PokeTibia Secrets - Downloads

 

Bem mais seguro e confiavel. Mesmo que nao tenha posto nenhum tipo de keylogger, poderia ao menos ter sido homen suficiente para dizer que encontrou na internet e por creditos seus por ter postado aqui :fight:

 

 

 

Edit

 

 

Level Spy:

 

O level spy mostra outros andares diferentes de onde seu char está (mostra os andares inteiros com tudo que tem neles).

 

Nestas fotos aparece o Crystal Onix que eu tirei usando esse Level Spy, meu char está a 2 andares a cima do das

 

e quanto isso nao tem nem vergonha de falar que estava 2 andares acima SUAIUsoiAUSA ... O cristal onix fica numa quest, nao tem como sair de lá depois que entra só matando ou morrendo AUSIOUAOISUIOSUA' Lammer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Poke Tibia Hack,

 

Quando eu abro o PokeTibia Secrets v1.2, apareçe o seguinte erro:

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 643x151.

 

 

Ajuda ae?!

 

Obrigado.

 

Cara, vc não tem network ferameroks ( axo que e assim que escreve '-' )

Procura no google e baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc não tem network ferameroks ( axo que e assim que escreve '-' )

Procura no google e baixa

 

Ok, ja baixei e deu certo, eu estou com uma duvida, como usa o level spy? tipo nao apareçe a imagem do pokemon acima ou abaixo de mim só o nome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.