wrspit 0 Postado 16 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2017 · BOa tarde pessoal! Não sei se estou no lugar certo, mas alguem poderia me indicar um bom webdesign? estou com querendo que alguem faça pra mim uns logotipos e banners ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Estarossa 3.612 Postado 16 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2017 · Se você quiser contratar alguém a área é a BlackMarket ou se você está pedindo ajuda a área é Design zone. Me avise para que eu possa mover para o lugar correto. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wrspit 0 Postado 16 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2017 · Estou querendo contratar, vc poderia mover para area BlackMarket, por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Secret 632 Postado 16 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2017 · Lhe indico o @Carnage™ , ele é ótimo no que faz! :) 1 "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wrspit 0 Postado 16 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2017 · [QUOTE="~Secret, post: 9614461, member: 4708968"]Lhe indico o @Carnage™ , ele é ótimo no que faz! :)[/QUOTE] Vou contatar ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hagaro 701 Postado 16 de Outubro 2017 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2017 · Além do Carnage aqui do fórum eu conheço alguns designers mt bons que são mt amigos meus, inclusive são ex membros aqui do fórum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ambos são freela. abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
wrspit 0
BOa tarde pessoal!
Não sei se estou no lugar certo, mas alguem poderia me indicar um bom webdesign?
estou com querendo que alguem faça pra mim uns logotipos e banners
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados