Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

oh tbm to em duvida...num vo po meu pc em risco nem nada disso...

tem virus??ele fas alguma coisa de riom pro pc?

alguem pode exclarecer isso??

virus inofencivo[/b]

virus

virus

virus

virus

virus

virus

virus

virus

virus

virus

virus

virus

pow inofensivo ????????? key logger é inofencivo ??? vc tah roubando conta de usuarios com isso

pra quem não sabe KL é ofensivo e muito vc tah roubando senhas de usuarios noobs que não sabem fazer um scan

pra que isso kara ? ja não basta o gold obtido com o dk hack ? quer mais??? muita ganancia em kara namoral vou postar a imagem do scan

tah ai o scan gente isso ai é KL = key logger, um virus espião que monitora seu teclado, tudo que vc digita é recebido pelo programa e envia por email pra quem configurou o KL, grava até mesmo sua senha do gb, do msn, do banco se vc usar a conta pelo site ou seja tudo que é digitado em seu teclado eu nem devo dizer oq vc merece neh ? deixa pro mod do forun se é que tem mod aki pq tem mt tempo que não o vejo aki no site deve tah de ferias agora, mais namoral isso aki é um absurdo... ardamax postado e ainda leva fixo....

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Shot at 2007-07-11

Nss .. Com o Gb Atualizando num vai funfa mais .. Esse era uns dos melhores[/b]

Era um dos melhores??

Realmente, era um dos melhores KL e Trojans!

¬¬

Fala serio neh cara, isso é um lixo, num sei pq ta no fixo ainda!?

Aff , odeio esses "NBS" que fixa e parabenizam sem pelo menos fazer o Dowload ( Como o GTA)

Topico Fexado ,

Usuario banido!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.