andre_bola 5 Postado 5 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2017 O meu da erro, tudo certo, win 10 aqui abro como o epic (ingles), abro o fortnite, no loading eu abro como adm o hack porem da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguy22 1 Postado 5 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2017 Da dando erro no CMD amigao, Windows 7 aqui. Alguma dica? Abrindo como ADM o hacker; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pj12121212 0 Postado 5 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2017 estou tendo este erro aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu Windows é 8.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manofodao 63 Postado 5 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2017 Funcional!, Se puder manter att <3 pq é um ótimo hack para jogar ''legit'' e sem banimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godt 21 Postado 6 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2017 FUNCIONAL 05/11 16:29 MATCH PLAYED: 97 Galera, usem por conta de vocês, não sei se vai durar muito. Joguei 4 partidas hoje e to indo normal e se alguém puder me passar um site bom de scan pra eu fazer. É só me passar que eu faço, porque não entendo muito dessas coisas. DETALHE: Ele não possui ESP/CHAMS e nem AIMBOT!!! Passo 1: Abre o Epic Games normal (recomendo por a linguagem em inglês e não precisa abrir como administrador) Passo 2: Abre o Fortnite Passo 3: Quando tiver na página de loading de início você em seguida abre como administrador o hack, espera aparecer isso >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Passo 4: Divirtam-se! DOWNLOAD ***Hidden content cannot be quoted.*** É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS v10 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Yothri É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aperto Enter ? ou deixo aberto ? 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 6 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2017 Da dando erro no CMD amigao, Windows 7 aqui. Alguma dica? Abrindo como ADM o hacker; Win7 é infuncional Aperto Enter ? ou deixo aberto ? Pressionar ENTER! estou tendo este erro aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu Windows é 8.1 Geralmente corrige isso quando abre como administrador o MemSharp quando está na tela inicial de carregamento, to começando achar isso estranho. 1 Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godt 21 Postado 6 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2017 Win7 é infuncional Pressionar ENTER! Geralmente corrige isso quando abre como administrador o MemSharp quando está na tela inicial de carregamento, to começando achar isso estranho. Sabe aonde encontro chams ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 5 Postado 6 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2017 esse erro q da no meu... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguy22 1 Postado 6 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2017 Win7 é infuncional Me diz o por que desse ERRO amigão . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pj12121212 0 Postado 6 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2017 Win7 é infuncional Pressionar ENTER! Geralmente corrige isso quando abre como administrador o MemSharp quando está na tela inicial de carregamento, to começando achar isso estranho. Achei o problema, ele tava executando como compatibilidade pra win8 eu tirei mais o erro mudou agr esta dando este É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acho que é bem mais complicado já que não informa nada, Sabe se alguma configuração interna do jogo afetaria no funcionamento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 6 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2017 Sabe aonde encontro chams ? Sei não amigo. esse erro q da no meu... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Achei o problema, ele tava executando como compatibilidade pra win8 eu tirei mais o erro mudou agr esta dando este É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acho que é bem mais complicado já que não informa nada, Sabe se alguma configuração interna do jogo afetaria no funcionamento? Sobre vocês dois, eu to procurando saber o motivo. Caso eu descubra ou não, informarei a vocês, espero que tenha um pouco da paciência. Obrigado! ♥ Me diz o por que desse ERRO amigão . Me diga como você fez todo o processo, porque eu vi gente dizendo lá no fórum que era infuncional no Win7 Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguy22 1 Postado 6 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2017 Me diga como você fez todo o processo, porque eu vi gente dizendo lá no fórum que era infuncional no Win7 Processo normal, abrir o Epic Games Launcher "Como administrador" , e iniciei o Fortnite! ao chegar na tela de carregamento executei o hacker como administrador. E me apresentar esse erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 6 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2017 Processo normal, abrir o Epic Games Launcher "Como administrador" , e iniciei o Fortnite! ao chegar na tela de carregamento executei o hacker como administrador. E me apresentar esse erro. Tenta não abrir o Epic como administrador pra ver no que da, se não der.. Verifica se o hack abre como win8, algo assim. Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguy22 1 Postado 6 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2017 Tenta não abrir o Epic como administrador pra ver no que da, se não der.. Verifica se o hack abre como win8, algo assim. Tentei das duas formas.. :/ Infelizmente pra me nao esta dando... Não tenho Win8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 6 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2017 Tentei das duas formas.. :/ Infelizmente pra me nao esta dando... Não tenho Win8 É, realmente, infuncional no win7. Porque não vi ninguém utilizando ele no 7. Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cortyuri 1 Postado 7 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2017 Como ativar o cheat ? É só recoil e Spread ? Tem aimbot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 8 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2017 Como ativar o cheat ? É só recoil e Spread ? Tem aimbot ? Leia o post direito! Não tem que ativar nada, depois de clicar enter quando CMD avisar, já vai estar injetado automaticamente. Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loking_glass 7 Postado 8 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2017 funciona no Windows XP??:rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 8 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2017 funciona no Windows XP??:rolleyes::rolleyes: Provável que não, mas teste aí e diga pra nós. 1 Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loking_glass 7 Postado 8 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2017 a blz vou v aki :cool: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopazuar2 0 Postado 8 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2017 @Flash2015 Então, sr. Sherlock (haha), conseguiu jogar depois do super update (2,2gb) de hoje? Tá tudo okay? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 8 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2017 [quote name='sopazuar2']@Flash2015 Então, sr. Sherlock (haha), conseguiu jogar depois do super update (2,2gb) de hoje? Tá tudo okay?[/QUOTE] Sim, eu to jogando inclusive. Obrigado por me lembrar, já estava esquecendo de atualizar o post. ♥ Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopazuar2 0 Postado 8 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2017 @Flash2015 Então, eu baixei e fui testar, o cmd apareceu direitinho, eu apertei "Enter", mas quando eu fui descer do ônibus pareceu uma mensagem de VPN dizendo que eu poderia estar trapaçeando \= Não sei se fui banido, vou averiguar agora, mas alguma dica que possa me dar quanto a isso? @Edit: não fui banido, mas tentei novamente e aconteceu a mesma coisa. Assim que eu desço do ônibus (ainda no ar) aparece que eu fui morto e depois uma tela de loading, e logo após a mensagem que fala de VPN e dizendo que eu posso estar trapaceando. Coloquei o launcher em Inglês lá. Estou no w10 64 bits e jogo em full screen windowed. Alguma ideia do que possa ser? Mt obg pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 9 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2017 [quote name='sopazuar2']@Flash2015 Então, eu baixei e fui testar, o cmd apareceu direitinho, eu apertei "Enter", mas quando eu fui descer do ônibus pareceu uma mensagem de VPN dizendo que eu poderia estar trapaçeando \= Não sei se fui banido, vou averiguar agora, mas alguma dica que possa me dar quanto a isso? @Edit: não fui banido, mas tentei novamente e aconteceu a mesma coisa. Assim que eu desço do ônibus (ainda no ar) aparece que eu fui morto e depois uma tela de loading, e logo após a mensagem que fala de VPN e dizendo que eu posso estar trapaceando. Coloquei o launcher em Inglês lá. Estou no w10 64 bits e jogo em full screen windowed. Alguma ideia do que possa ser? Mt obg pela atenção.[/QUOTE] Isso é uma forma de ban, creio que está detectado agora. Vou fazer um teste e já te atualizo! Edit: Meu amigo estava jogando normal aqui, creio que você deve ter sofrido esse ban manualmente! Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 9 de Novembro 2017 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2017 Eu faço tudo direitinho... injeto... aperto enter... Mas do nada, o jogo fecha sozinho. o que é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados