Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched No Spread & No Recoil Fortnite


Flash2015
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que nao está funcional mais! Bem... eu tentei aqui e nada

Como que não? Eu estava jogando agora pouco, acabei de sair do Fortnite!

 

Mas o jogo fecha sozinho e o .exe do MSharp some da pasta em que estava... Acho que não ta mais funcional.

Deixa o anti-vírus desativado e abre APENAS o msharp como administrar, o epic não! O epic você poe na linguagem inglesa. (tenta ser o mais rápido possível em abrir o msharp quando estiver na tela de carregando inicial!)

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você é a única pessoa no mundo que consegue usar o cheat. Ninguém mais consegue.

Negativo, lá no fórum, a maioria está usando.

 

Edit: inclusive, eu acabei de jogar uma aqui do squad >>> https://imgur.com/a/TxcR6

TxcR6

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol 1 partida e ban

Ban dps de 1 partida, ou até mesmo na primeira partida ... DETECTADO! Ja perdi umas 10 contas para provar isso.

 

Não sei se já passaram pela cabeça de vocês dois e de outros, existe o ban manualmente. Caso não conheçam, estarão conhecendo agora.

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por ter baixa compatibilidade com os demais sistemas dos membros o post esta sendo fechado

fale com a Staff quando estiver melhor !!!

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.