Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wyd Nordic War - Lançamento Oficial 11/11/2017


wyd nordic war
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de muito trabalho, muitos testes e muito esforço! venho convidar a todos para o lançamento oficial do wyd nordic war. Iremos apresentar um wyd completo, sem bugs, com drops e up balanceados e bastante pvp!!

 

- Estão todos preparados para o lançamento oficial do Wyd Nordic War??

 

23215748_300952597087034_8542642039665893828_o.png?oh=602bbf0fb669ef13da04c1430a2f1695&oe=5AACCDA2

 

site oficial: www.wydnordicwar.com

site para cadastro: https://nordicwar.4funbr.net/painel/cadastro

 

NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DO SORTEIO DE LANÇAMENTO!

 

23231654_299625233886437_2055650932765321879_n.png?oh=553073e2db6a38520150dc0c00c439e4&oe=5AA3324F

 

Para participar do sorteio, siga as regras postadas no facebook.

 

https://www.facebook.com/wydnordicwar

 

 

Aguardo todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor Nordic War! LANÇADO HOJE DIA 11/11

- COMANDO /SOUNOVATO

- MINI EVENTO DROP DE 1KK

- XP Média.

- Drop Médio.

- Itens quebrando para + 7.

- economia balanceada.

- staff altamente profissional.

- Divulgação diaria do servidor.

- Versão 7.56

- Servidor totalmente livre de bugs e hacks.

https://www.facebook.com/wydnordicwar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus n estraga esse serve n tira isso de quebra pra +7 isso faz ate desanimar de jogar serve ta top tira so isso e vai fica show de bola

 

Parei de jogar por 1 motivo vc tem que cria lojinha pra ganha ouro pra compra algumas coisas sendo que neim tenho itens bons pra vender em loja ainda entaum e perda de tempo equanto eu poderia ta upando eu vo fica ali de loja sem vender nada perdendo tempo de up se colokar aqueles itens da loja que compra com ouro na lan pra dropar ae sim eu volto a jogar serve ta bom mais falta algumas coisinha pra fica melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei e achei que pode crescer o servidor, só acho que o drop de replation deveria ter na lan, onde não tem em nenhum mob, só em sistema de lojinha, só vai fazer replations quem faz lojinha, quem não tem pc bom que aguenta abrir muito wyd não tem chance, se tem em npc tinha que ter no drop Lan, 2 lojinhas por pc acho muito tamb, tinha que ser só 1. Mais bem isso é minha opinião, boa sorte com servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! agradeço todas as recomendações. Estamos trabalhando para tornar o servidor cada dia melhor! Posso dizer que o drop e a dificuldade encontrada in game, foi pensada para tornar o servidor melhor. Iremos liberar o drop de replation com o tempo, mas precisamos acompanhar o crescimento do servidor, sem nos precipitarmos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae grande beleza , poderiam fazer como alguns wyd fazem e colocar chance de dropar barras de 1kk nos MOB , com uma porcentagem baixa , seria uma forma de deixar o pessoal on upando ou afk dropando , inves de lojinhas nas cidades , em questao de replation acho muito legal a idea de nao ter , pois vao usar itens que droparam criando uma diferenciação bem legal no server inves de gelra usar tudo 24 ou 30 /7 e 25 ou 30 /10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.