julio00014 0 Postado 21 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2017 Meu anti-virus detectou trojan, pq será vou analisar esses seus arquivos pelo linux amigão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cilimcm 2 Postado 21 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2017 OFFSETS ATUALIZADAS 06/12/2017 08:19 *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B] Fiz tudo certo mas quando aperto os comandos dentro do jogo não acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroxdok 67 Postado 21 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2017 Aki tomei suspençao Global ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.906 Postado 21 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2017 Aki tomei suspençao Global foi pego no overwatch disfarce mais amigo Fiz tudo certo mas quando aperto os comandos dentro do jogo não acontece nada criou a pasta katebot no C: ? colocou os arquivos dentro dela? configurou corretamente o injetor? esta abrindo em modo seguro? configurou corretamente as CONFIGS ? • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidson_vl 4 Postado 22 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2017 Aki tomei suspençao Global foi por ovewat ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.906 Postado 22 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2017 foi por ovewat ? sim suspensão global e por overwatch • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judasssuicida123 2 Postado 22 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2017 Cara esse hack é bom pq tem glow e o aimbot funciona bem e pa mas meu fps cai muito com ele, mais do que o outro que tem que usar fullscreen windowed... Ultimamente ele tem crashado meu jogo direto também, eu consigo jogar uns 20 minutos e dps o jogo crasha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.906 Postado 23 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2017 Cara esse hack é bom pq tem glow e o aimbot funciona bem e pa mas meu fps cai muito com ele, mais do que o outro que tem que usar fullscreen windowed... Ultimamente ele tem crashado meu jogo direto também, eu consigo jogar uns 20 minutos e dps o jogo crasha qual as funções ativadas ? • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackSiles 3 Postado 23 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2017 lucifer, to com o problema daquele erro vac, que ta enchendo o saco, acabo saindo da partida e so volto quando ta tudo acabado basicamente. tem como ajudar ? ou algo do genero ? outra, o teu link do injetor ta bloqueado. pode ajeitar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haardzcop 1 Postado 23 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2017 o injetor no download da isso Dangerous File Blocked The file you attempted to download was determined to be dangerous. For your protection, MediaFire does not enable distribution of dangerous files. Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.906 Postado 23 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2017 lucifer, to com o problema daquele erro vac, que ta enchendo o saco, acabo saindo da partida e so volto quando ta tudo acabado basicamente. tem como ajudar ? ou algo do genero ? outra, o teu link do injetor ta bloqueado. pode ajeitar isso ? o injetor no download da isso Dangerous File Blocked The file you attempted to download was determined to be dangerous. For your protection, MediaFire does not enable distribution of dangerous files. Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance. Link Concertado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6 • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troiaaaa 0 Postado 24 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2017 Bem foda você fazer uma publicação dessa com tanta empolgação e por o crédito só de um correto, ezBlackHoorsefez o que pelo cheat? que eu saiba os criadores certos: klorik (the creator) , fcsbraduku (glow/ effect) , ReactiioN (BSP Parser) , Puddin Poppin (injection method), SP1K3CSGO (delay aim) Então deixe os créditos à eles, o cheat está funcionando vai fazer um ano amanhã, dia 25/12. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.906 Postado 24 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2017 Bem foda você fazer uma publicação dessa com tanta empolgação e por o crédito só de um correto, ezBlackHoorsefez o que pelo cheat? que eu saiba os criadores certos: klorik (the creator) , fcsbraduku (glow/ effect) , ReactiioN (BSP Parser) , Puddin Poppin (injection method), SP1K3CSGO (delay aim) Então deixe os créditos à eles, o cheat está funcionando vai fazer um ano amanhã, dia 25/12. sou deixei créditos pelo criador e a mim pelo tópico • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
`Denny 1 Postado 24 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2017 Tem trojan nisso, ai é foda ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.906 Postado 24 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2017 Tem trojan nisso, ai é foda ... trojan?, acha mesmo que eu postaria trojan ? • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
A Mão de Noxus 0 Postado 26 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2017 O meu ta dando erro Waiting modules............. :: client.dll - 1B160000 :: engine.dll - 55590000 Error reading offset: m_dwClientState Pressione qualquer tecla para continuar. . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powersuples 3 Postado 26 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2017 excelente mais aqui ta dropando fps demais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frozek 0 Postado 27 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2017 Estou com esse Problema :: Temp directory cleared! :: Waiting CSGO :: Attach to CSGO successfully Waiting modules.......... :: client.dll - ********* :: engine.dll - ******** Error reading offset: m_dwClientState Pressione qualquer tecla para continuar. . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.906 Postado 27 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2017 O meu ta dando erro Waiting modules............. :: client.dll - 1B160000 :: engine.dll - 55590000 Error reading offset: m_dwClientState Pressione qualquer tecla para continuar. . . Estou com esse Problema :: Temp directory cleared! :: Waiting CSGO :: Attach to CSGO successfully Waiting modules.......... :: client.dll - ********* :: engine.dll - ******** Error reading offset: m_dwClientState Pressione qualquer tecla para continuar. . . baixem os programas necessarios • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frozek 0 Postado 27 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2017 baixem os programas necessarios que programas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.906 Postado 27 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2017 que programas? esta na pagina 1 no final do Tópico • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnakeNardi 0 Postado 28 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 Quando o Trigger vai voltar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.906 Postado 28 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 Quando o Trigger vai voltar?? depende muito da vontade do desenvolvedor • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fallenrx 0 Postado 28 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 Instalei todos os programas mas quando injeto e abro o csgo aparece isso :: Temp directory cleared! :: Waiting CSGO :: Attach to CSGO successfully Waiting modules........ :: client.dll - 17930000 :: engine.dll - 5AB90000 Error reading offset: m_dwClientState Pressione qualquer tecla para continuar. . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidson_vl 4 Postado 28 de Dezembro 2017 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2017 taq atualizada? 28/12/17 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados