Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [PATCHED][PANORAMA]KateBot v1.0.8A External GLOW ESP/AIMBOT/TRIGGER/BHOP/SKINCHANGER


 Compartilhar

Posts Recomendados

poste o print disso porque se aconteceu voce foi o primeiro

Olá pesso mil desculpas oque aconteceu foi um erro onde parece q o hack não deixava o VAC trabalhar ai me redirecionaram para este site

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2117-ILZV-2837

Ainda é recomendado eu usar o hack ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pesso mil desculpas oque aconteceu foi um erro onde parece q o hack não deixava o VAC trabalhar ai me redirecionaram para este site

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2117-ILZV-2837

Ainda é recomendado eu usar o hack ?

oque aconteceu foi somente um Bug que a vave ainda nao solucinou chamado de VAC ERROR

nao tem solução e vc nao tomo vac

 

Man, 2 duvidas, ele fica com o personagem girando ? e a outra duvida é como desativa alguma função dele ?

nao tem spinbot e desliga pelas configs

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLW, como eu faço pra aumentar a velocidade da mira do aim quando to com a awp ta muito lenta com as conf legith so dela que eu queria mudar

[spoiler=Configs AWP para Quick Shoot]awp.aimbot.enable=true

awp.aimbot.start=0

awp.aimbot.end=0

awp.aimbot.delay=10

awp.aimbot.fov=90

awp.aimbot.smooth=15

awp.aimbot.bone=0

awp.aimbot.rcsAmount=0

awp.aimbot.killDelay=500

awp.skin.id=584

awp.skin.statTrack=2532

 

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

glowesp não esta pegando ? eu entro na partida normal so que não muda nada, e no promp ta la como ativado, pode me ajudar ?

Verifique essas linhas

 

GlowESP.OnlyVisible.Enable = false

GlowESP.BodyColors.Enable = true

o arquivo ta danado danificado ou na existente na hora de extrair

corrumpeu na hora de baixar, so baixar novamente

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucifer nas config. ta normal as duas linhas estão presente, porem ainda sim não está pegando, eu to usando o extreme inject v3, já que o que voce colocou aqui no post pra baixar ele não abre pra mim no win 10, eu configurei igual o injector e injetei no winhex, depois abri o cs go, mesmo assim não pega depois de um 5 min de partida o jogo sai sozinho. o que você acha que é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando algumas duvidas= esse cheat da ban ? depende vac ban ? nao Untrusted ? sim porque a valve escaneia e pega dados da sua mira se ela for perfeita e robotica entao usando aim vc ja tem risco de levar o famoso Untrusted e por overwatch posso levar ban ? sim obviamente haha 1 nao importa se vc sabe disfarcar muito bem ninguem e pefeito alguma hora vc vai deixar na cara que esta de wall e alguem vai falar que vc esta de wall e la esta o ban por ow isso so contando o wall tirando o aim discarado e o trigger que e free ban ate pq se o fallen que e o fallen nao tem um reflexo tao rapido pq vc vai ter ? sim isso e relativo mas ninguem e perfeito mais uma vez repetindo isso bhop pra mim e uma funcao inutil ate pq isso e free ban por overwatch quem consegue bunnar perfeitamente ? ninguem cara entao o hack e indetectavel por vac ban sim por Untrusted depende da configuracao das suas settings e overwatch e simples vc mais tarde ou mais cedo vai levar um ban pode demorar mas vai levar essa e minha opiniao sobre esse hack e bom mas no final ja sabemos oque vai acontecer haha e uma versao melhorada do outro hack tmb aqui nesse forum mas no final da na mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kraster abriu este tópico
  • 'Lucifer locked e desbloqueado este tópico
  • 'Lucifer fixou, Destacou e tirou o destaque especial este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.