nomur 0 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
`Denny 1 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 @PedroMalokero oh mb, n tinha visto thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMalokero 1.549 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 [quote name='nomur']ta funcionando?[/QUOTE] Sim, Tranquilamente. [QUOTE="`Denny, post: 9630821, member: 4837686"]@[URL='http://www.webcheats.com.br/members/pedromalokero.2689955/']PedroMalokero[/URL] oh mb, n tinha visto thx![/QUOTE] Magina, tamo ae :) [quote name='misteriusdm']Galera se puderem clicar no link agradeço site da steam [COLOR=#ff0000][B]REMOVIDO[/B][/COLOR][/QUOTE] Esse link não é da steam, NAO CLIQUEM. @Morison , da um jeito nesse noia ae. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 307 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 [quote name='PedroMalokero']Esse link não é da steam, NAO CLIQUEM. @Morison , da um jeito nesse noia ae.[/QUOTE] Resolvido! Grato pela notificação. 1 | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 É safe sim. Você não soube utilizar, abusou em algum momento. Tem certeza disso? Pois, eu nunca modifiquei nem nada, eu só usei o que ele disse que era safe lá e jogava surf também. Apenas isso.. O que seria abusar pra você? Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.906 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 Não, meu querido. Eu nem joguei de AWP, eu testei antes e não gostei. Só jogo de AK / M4, acho que não é safe não ;-; mas a config era pra AWP não pra AK, nao lhe mandei config de AK e M4 • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroxdok 67 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 mas a config era pra AWP não pra AK, nao lhe mandei config de AK e M4 pode me mandar uma de ak e m4 e deagle legit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackSiles 3 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 pode me mandar uma de ak e m4 e deagle legit ? mas as config que ele passa ja é legit, wtf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misteriusdm 0 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 Da uma ajuda ai galera to querendo jogar cs REMOVIDO E PUNIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMalokero 1.549 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 [quote name='misteriusdm']Da uma ajuda ai galera to querendo jogar cs [COLOR=#ff0000][B]REMOVIDO E PUNIDO[/B][/COLOR][/QUOTE] @Morison , de novo o maluco spamando esses sites de malware. Da ban de uns 7 dias nele hehehe 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackonline1 0 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 Algum desses dois tem Wallhack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 mas a config era pra AWP não pra AK, nao lhe mandei config de AK e M4 Não entendeu, eu já estava usando a que veio configurado. Entendeu? Não usei a da AWP nem nada, apenas usei o que veio configurado nas armas. Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.906 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 Não entendeu, eu já estava usando a que veio configurado. Entendeu? Não usei a da AWP nem nada, apenas usei o que veio configurado nas armas. entendi é que eu ano configurei as armas somente a AWP • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enseitakado 0 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 alguem sabe fazer o trigger funcionar? no topico do criador do bot, tem um cara dizendo para fazer isso: For those that says Aim and Trigger is not working, don't forget to type this into console: unbind mouse1;bind / +attack However, don't forget to type this into the console when you're not using the hack: bind mouse1 +attack alguem tentou isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackSiles 3 Postado 17 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2018 no topico do criador do bot, tem um cara dizendo para fazer isso: For those that says Aim and Trigger is not working, don't forget to type this into console: unbind mouse1;bind / +attack However, don't forget to type this into the console when you're not using the hack: bind mouse1 +attack alguem tentou isso? Recomendo esquecer o Trigger, e se inventar muito, pode acabar dando problema para vc. a configuração do Lucifer já é mais que o suficiente para ter uma grande vantagem no jogo, não tem praq buscar mais. só ter cuidado e não é banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 18 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2018 entendi é que eu ano configurei as armas somente a AWP Entendi, eu não configurei nada. Apenas usei o aimbot na AK e na M4 do modo que já veio e levei ban. Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackSiles 3 Postado 18 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2018 Entendi, eu não configurei nada. Apenas usei o aimbot na AK e na M4 do modo que já veio e levei ban. Brother, vc fez merda, aceita isso. o hack em si é safe, o uso dele que pode te banir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enseitakado 0 Postado 18 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2018 Galera, me ajudem, como usa o aimbot? jogo cs a pouco tempo, eu que no no trigger tinha que ficar apertando a tecla que ele atirava quando o cara passava, já o aimbot eu n manjo nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 18 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2018 Brother, vc fez *****, aceita isso. o hack em si é safe, o uso dele que pode te banir. Uma linha inteira só pra falar e falar e nem respondeu, saiba interpretar! Eu to querendo saber se o aimbot que já vem configura é ou não, safe. Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thuwist 4 Postado 18 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2018 Eu não entendi a sexta parte do tutorial, pode simplificar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackSiles 3 Postado 18 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2018 Uma linha inteira só pra falar e falar e nem respondeu, saiba interpretar! Eu to querendo saber se o aimbot que já vem configura é ou não, safe. que pergunta ? se usa interrogação em perguntas brother, ''saiba interpretar''. só to vendo vc chorar e chorar. mas vou te falar, não deu merda ate agora, eu usando com as config que ele deu no tópico. então é ''safe'' ate o momento que fizer alguma merda. Além de que isso já te responderam. Eu não entendi a sexta parte do tutorial, pode simplificar ? de forma beem ''resumida'', tu vai ter que executar o injetor (Extreme injector) como adm com a steam fechada (Faça isso, vai por mim, ao contrario vai ficar caindo no meio da partida com um erro Vac, inofensivo por sinal.) no injetor clique em settings e ''start in secure mode'' ( com o teu antivirus desligado), clicar em ''add dll'' e selecionar a dll ''KateBot'' e em process name tu vai colocar um programa 32 bits (baixa o winrex ou discord mesmo e é sucesso). abre o programa que vc vai injetar, injeta e depois abre a steam e o csgo, e ja vai estar funcionando bro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuLabonia 65 Postado 19 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2018 Acabei de atualizar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem como deixar o Glow mais claro, mudar a cor e tals? 5 :cool: » Cheater « ™ ;) :cool: Rules of Survival - PC Brasil ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao matao 0 Postado 19 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2018 eu faço tudo certinho mas quando eu entro na partida, passa algum tempo, o cs fecha, como eu arrumo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucifer 1.906 Postado 19 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2018 eu faço tudo certinho mas quando eu entro na partida, passa algum tempo, o cs fecha, como eu arrumo? tenta desativar o skinchanger • STAFF • • MEMBRO• ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
od3ceus 0 Postado 20 de Janeiro 2018 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2018 Lucifer quando sai as offes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados