Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [PATCHED][PANORAMA]KateBot v1.0.8A External GLOW ESP/AIMBOT/TRIGGER/BHOP/SKINCHANGER


 Compartilhar

Posts Recomendados

[quote name='nomur']ta funcionando?[/QUOTE] Sim, Tranquilamente. [QUOTE="`Denny, post: 9630821, member: 4837686"]@[URL='http://www.webcheats.com.br/members/pedromalokero.2689955/']PedroMalokero[/URL] oh mb, n tinha visto thx![/QUOTE] Magina, tamo ae :) [quote name='misteriusdm']Galera se puderem clicar no link agradeço site da steam [COLOR=#ff0000][B]REMOVIDO[/B][/COLOR][/QUOTE] Esse link não é da steam, NAO CLIQUEM. @Morison , da um jeito nesse noia ae.

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='PedroMalokero']Esse link não é da steam, NAO CLIQUEM. @Morison , da um jeito nesse noia ae.[/QUOTE] Resolvido! Grato pela notificação.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É safe sim. Você não soube utilizar, abusou em algum momento.

Tem certeza disso? Pois, eu nunca modifiquei nem nada, eu só usei o que ele disse que era safe lá e jogava surf também. Apenas isso..

 

 

O que seria abusar pra você?

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, meu querido. Eu nem joguei de AWP, eu testei antes e não gostei. Só jogo de AK / M4, acho que não é safe não ;-;

mas a config era pra AWP não pra AK, nao lhe mandei config de AK e M4

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='misteriusdm']Da uma ajuda ai galera to querendo jogar cs [COLOR=#ff0000][B]REMOVIDO E PUNIDO[/B][/COLOR][/QUOTE] @Morison , de novo o maluco spamando esses sites de malware. Da ban de uns 7 dias nele hehehe

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a config era pra AWP não pra AK, nao lhe mandei config de AK e M4

Não entendeu, eu já estava usando a que veio configurado. Entendeu? Não usei a da AWP nem nada, apenas usei o que veio configurado nas armas.

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendeu, eu já estava usando a que veio configurado. Entendeu? Não usei a da AWP nem nada, apenas usei o que veio configurado nas armas.

entendi é que eu ano configurei as armas somente a AWP

M4HFwwq.png

STAFF 

coordenadorf.png.a0d64e5cc16d28af1503e13

 

 MEMBRO 

YysZg1J.png

8vvo6uT.png Qpeecv3.png Dnktkbh.png

R8Uei51.png yKSRniq.png v3hpfp6.png

6gQAa2Q.png CSMldOB.png tgtceqV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe fazer o trigger funcionar?

 

no topico do criador do bot, tem um cara dizendo para fazer isso:

 

For those that says Aim and Trigger is not working, don't forget to type this into console: unbind mouse1;bind / +attack

 

However, don't forget to type this into the console when you're not using the hack: bind mouse1 +attack

 

alguem tentou isso?

 

 

5rBdmmr.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no topico do criador do bot, tem um cara dizendo para fazer isso:

 

For those that says Aim and Trigger is not working, don't forget to type this into console: unbind mouse1;bind / +attack

 

However, don't forget to type this into the console when you're not using the hack: bind mouse1 +attack

 

alguem tentou isso?

Recomendo esquecer o Trigger, e se inventar muito, pode acabar dando problema para vc. a configuração do Lucifer já é mais que o suficiente para ter uma grande vantagem no jogo, não tem praq buscar mais. só ter cuidado e não é banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, vc fez *****, aceita isso. o hack em si é safe, o uso dele que pode te banir.

Uma linha inteira só pra falar e falar e nem respondeu, saiba interpretar! Eu to querendo saber se o aimbot que já vem configura é ou não, safe.

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma linha inteira só pra falar e falar e nem respondeu, saiba interpretar! Eu to querendo saber se o aimbot que já vem configura é ou não, safe.

que pergunta ? se usa interrogação em perguntas brother, ''saiba interpretar''. só to vendo vc chorar e chorar. mas vou te falar, não deu merda ate agora, eu usando com as config que ele deu no tópico. então é ''safe'' ate o momento que fizer alguma merda. Além de que isso já te responderam.

 

Eu não entendi a sexta parte do tutorial, pode simplificar ?

de forma beem ''resumida'', tu vai ter que executar o injetor (Extreme injector) como adm com a steam fechada (Faça isso, vai por mim, ao contrario vai ficar caindo no meio da partida com um erro Vac, inofensivo por sinal.) no injetor clique em settings e ''start in secure mode'' ( com o teu antivirus desligado), clicar em ''add dll'' e selecionar a dll ''KateBot'' e em process name tu vai colocar um programa 32 bits (baixa o winrex ou discord mesmo e é sucesso). abre o programa que vc vai injetar, injeta e depois abre a steam e o csgo, e ja vai estar funcionando bro.

 

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de atualizar.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tem como deixar o Glow mais claro, mudar a cor e tals?

 

 

ICDr5lk.png

:cool: » Cheater « ™ ;)

 

:cool: Rules of Survival - PC Brasil ;)

 

TVIBAzm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kraster abriu este tópico
  • 'Lucifer locked e desbloqueado este tópico
  • 'Lucifer fixou, Destacou e tirou o destaque especial este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.