VitisHD 4 Postado 15 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2018 com o pp-multi e possivel Sabe se esse pp-multi é confiável? anti vac? Nunca usei-o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodiazz95995 57 Postado 15 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2018 Sabe se esse pp-multi é confiável? anti vac? Nunca usei-o 100% no vac só o meu cs ta dando tela azul qd abro com o hack ? até agora sim Chama STEAM? https://steamcommunity.com/id/sp4rkcs/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitisHD 4 Postado 15 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2018 100% no vac até agora sim Vlw, eu vi o tópico mas não sei como se usa, não sei se tem q att as offsets ou se att sozinha, n sei :( 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodiazz95995 57 Postado 15 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2018 Vlw, eu vi o tópico mas não sei como se usa, não sei se tem q att as offsets ou se att sozinha, n sei :( tem que atualizar Chama STEAM? https://steamcommunity.com/id/sp4rkcs/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 15 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2018 [quote name='joaodiazz95995']tem que atualizar[/QUOTE] O katebot não precisa de offset, eles atualizam sozinhas. O próprio @'Lucifer já citou isso várias vezes! Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodiazz95995 57 Postado 15 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2018 [quote name='Flash2015']O katebot não precisa de offset, eles atualizam sozinhas. O próprio @'Lucifer já citou isso várias vezes![/QUOTE] Ele esta falando do pp-multi 1 Chama STEAM? https://steamcommunity.com/id/sp4rkcs/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AL3M40ZIINH0 0 Postado 16 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2018 mds cara vc n viu o video que veio? vc tem que usar a config do spoiler tbm, se nao tu toma VAC Este video nao existe mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodiazz95995 57 Postado 16 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2018 opa gentem =) diz ae as offes estao atualizadas ou preciso atualizar eu mesmo ? esse hack não utiliza offsets Chama STEAM? https://steamcommunity.com/id/sp4rkcs/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trev 1 Postado 17 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2018 Alguém sabe as conf para ativar o Trigger para a Awp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodiazz95995 57 Postado 17 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2018 Alguém sabe as conf para ativar o Trigger para a Awp? facil, só tu criar um hack que o trigger funcione Chama STEAM? https://steamcommunity.com/id/sp4rkcs/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 19 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2018 o problema é que o wall não funciona só quando o inimigo esta avista o inimigo fica verde... mas atravez da parede não funciona... só funcionava no panorama antigo, mas os comandos do panorama antigo estão patch.... alguém me da uma força ai com wall... obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodiazz95995 57 Postado 19 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2018 o problema é que o wall não funciona só quando o inimigo esta avista o inimigo fica verde... mas atravez da parede não funciona... só funcionava no panorama antigo, mas os comandos do panorama antigo estão patch.... alguém me da uma força ai com wall... obrigado Fih posso te perguntar uma coisa? sua mão funciona? se sim va para a primeira pagina do topico e vai da 1 ate a 117 procurando a resposta para isso foi mal, to cansado de perguntas repetidas Chama STEAM? https://steamcommunity.com/id/sp4rkcs/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 20 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2018 cara eu passei todas as paginas e não achei a resposta uheauheuhae coe da uma força ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewCodec 9 Postado 20 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2018 lol ainda funfa ? to usando win 7 vamos ver ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
publiowizard 5 Postado 20 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2018 bom dia amigos, este presentinho funfa ainda? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordcullen 1 Postado 20 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2018 bom dia amigos, este presentinho funfa ainda? :) Sim!! Alguém pode me ajudar? Como que crio a minha config? sei que tenho que modificar as coisas no arquivo config, mas não sei quais. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabirocas 7 Postado 20 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2018 gente qual os comando para eu poder diminuir o range que a mira puxa quando ta perto da cabeça . desde de ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver Far 678 Postado 20 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2018 gente qual os comando para eu poder diminuir o range que a mira puxa quando ta perto da cabeça . desde de ja agradeço use a config do spoiler! alguem ai esta usando katebot ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 20 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2018 use a config do spoiler! alguem ai esta usando katebot ainda? Eu estou sempre, há meses. Porque? gente qual os comando para eu poder diminuir o range que a mira puxa quando ta perto da cabeça . desde de ja agradeço Eu disponibilizei minha config, só verificar umas páginas atrás. Sim!! Alguém pode me ajudar? Como que crio a minha config? sei que tenho que modificar as coisas no arquivo config, mas não sei quais. Vou te dar exemplo da AK-47 ak47.aimbot.start=0 [inicio do aimbot baseado na munição] ak47.aimbot.end=30 [fim do aimbot baseado na munição] ak47.aimbot.delay=60 [tempo de resposta do aimbot] a cada 1000 e 1 segundo ak47.aimbot.fov=3 recomendo no maximo 3 [exceto AWP e Scout que uso 5] ak47.aimbot.smooth=27 [quanto mais, mais suave fica] de 0 a 250 ak47.aimbot.bone=8 [pode deixar headshot mesmo ou 7 que e Nuca] 2 Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver Far 678 Postado 20 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2018 Eu estou sempre, há meses. Porque? Eu disponibilizei minha config, só verificar umas páginas atrás. Vou te dar exemplo da AK-47 ak47.aimbot.start=0 [inicio do aimbot baseado na munição] ak47.aimbot.end=30 [fim do aimbot baseado na munição] ak47.aimbot.delay=60 [tempo de resposta do aimbot] a cada 1000 e 1 segundo ak47.aimbot.fov=3 recomendo no maximo 3 [exceto AWP e Scout que uso 5] ak47.aimbot.smooth=27 [quanto mais, mais suave fica] de 0 a 250 ak47.aimbot.bone=8 [pode deixar headshot mesmo ou 7 que e Nuca] o da glock e da desert vc usa qual config? quais sao as offsets atualizadas ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 21 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2018 o da glock e da desert vc usa qual config? Não uso. quais sao as offsets atualizadas ae? não possui. Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpdo10 0 Postado 21 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2018 ainda esta funcionando e sem dar ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash2015 116 Postado 21 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2018 ainda esta funcionando e sem dar ban? Yes! 1 Lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpdo10 0 Postado 21 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2018 Yes! muito obrigado mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathyroot 1 Postado 24 de Setembro 2018 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2018 O meu, na hora que eu injeto o discord fecha e o injetor também,sabe o porque disso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados