Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Primeiramente um salve a todos, meu nome é Luiz ou se preferirem H1TSUGAYA, e venho aqui com a intenção de ajudar aqueles que tem dúvidas se um Senhor Sombrio seria apenas um full tanker ou support, então já lhes digo que não é obrigatório fazer isto.

 

O Que Acontece ...

Estou para fazer uma build com 30 pontos em vida (já explicando, 30 pontos serve para liberar a skill passiva de recuperação de 3% de vida a cada ataque, seja skills ou ataques normais). E 60 pontos em taxa de crítico, pois sendo breve e objetivo quanto mais ataque tiver, mais recuperação de vida nós iremos ter, concordam? Os demais pontos eu vou por defesa, por causa das minhas habilidades defensivas descritas abaixo, mas essa opção fica a seu critério podendo colocar qualquer outra coisa no lugar da defesa, que acharem melhor."Ah Luiz H1TSUGAYA, e a defesa como fica?"Então a defesa vou falar já já, então não se preocupe.

 

"Primeiramente, eu aconselho começar colocando 30 pontos em vida para facilitar nas masmorras solo e missões, até porque 30 pontos é bem fácil conseguir se for de início."

O Que Eu Pude Perceber? É uma build muito boa, pois pode-se usar ambos as duas armas (tanto a de 1 mão com escudo ou a de 2 mãos), dependendo qual seria a finalidade da missão ou do grupo, sacou?

TAG: Lembrando que a taxa de crítico pode chegar em até 30%.

As skills supremas eu coloquei um pouco diferentes do padrão que a gente ver em um Senhor Sombrio. Vou explicar como!

* Foquei as skills supremas em defesa como mencionado acima que iria comentar (com exceção a 3°), que são:

 

 

 

1° IMUNIDADE A DOR: Isso concede imunidade a todos os danos recebidos por 4 segundos, tornando-se uma boa habilidade de sobrevivência. Você também recebe a passiva “Escudo da Transcendência”, que aumenta em 10% a taxa de bloqueio do escudo e recupera em 1% o PV máximo em um bloqueio bem-sucedido.

COMENTÁRIOS: Já viram que é uma skill focada em escudo ou melhor em grupo também, mas para ser sincero eu só uso essa skill por causa da habilidade passiva, ou se o boss for muito apelão de hit kill, mesmo assim o cooldown dela é muito alto e eu acho que para usar em sloots não seria uma skill muito válida.

 

2° CAVALO SOMBRIO: É uma skill de fuga e defensiva excelente, pois ao evocar seu cavalo você concede 30% de imunidade a todos os danos ignorando colisões, fora a passiva “Escudo do Defensor”,que aumenta a defesa dos membros do grupo num raio de 20 metros.

COMENTÁRIOS: Sem dúvidas eu também uso essa skill por causa da sua habilidade passiva de defesa, mas ela pode ser substituída em sloots de skills por Investida Cruel (skill comum) pra escapar de muitos monstros que ficam te deixando preso.

OBS: Eu não aconselho usar essa skill para se movimentar em modo combate, pois você não consegue usar a skill "Chamas Eternas" que jájá falo sobre ela.

 

3° ESPÍRITO DO SEGUIDOR: Quase todos os players já conhecem essa excelente skill, e não preciso comentar (bom, eu acho), mas vamos comentar sim."Uma habilidade de ativação/desativação que cria um pentáculo para evocar almas que atacam os inimigos.Também tem a passiva "Paixão Valente", que reduz a defesa do alvo por 5 segundos quando uma habilidade de arma principal é lançada."

COMENTÁRIOS: Preciso nem falar mas nada né? É a sua principal skill suprema de modo ataque em área, e será praticamente obrigatório você ter-la preferencialmente no botão direito do mouse "INDEPENDENTE DA SUA BUILD" ok?

 

 

 

E as skills normais? Híbrido, mas um pouco diferentes.

Vamos colocar em sequência?

 

 

 

1° SLOT: “Proteção de Rugard para aumentar a defesa em 50% de todos do grupo EM 20 SEGUNDOS.”

 

2° SLOT: “Chamas Eternas para dar dano em volta enquanto eu me desloco e recupero vida (passiva de 30 pontos em vida, e reveja o comentário acima da 2° skill suprema "Cavalo Sombrio" para entender melhor).”

 

3° SLOT: “Tremor Destrutivo para dar um dano alto e contínuo de fogo em área, em uma necessidade."

 

4° SLOT: “Toque Protetor para recuperar o PV em 20%, e talvez quem sabe uma finalização em área dependendo do caso.”

 

5° SLOT: “Purificação para recuperar o PM em 50% enquanto eu uso a skill suprema "Espírito do Seguidor"(no botão direito do mouse), ou para tirar status anormais.”

 

 

 

Por: Luiz H1TSUGAYA

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.