Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mano Brown [racionais mcs]


Uolfi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que se perdeu no estilo nessa ai, juntou c4d, wireframe com stock de fundo real e render também. Acho que isso fez ficar desarmónico. O que você está claramente avançando é no aspecto de interação das c4d's e render por exemplo. Nessa tag específica acho que ficaria bem melhor o fundo todo em blur, pra não tirar o foco da render e as wires cobrindo todo o bg e não só algumas partes. A não ser que a ideia seja mostrar mesmo ... Favela e o Mano Brown e tal.. mas ai acho que o estilo c4d não combina, talvez textures.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do que o Kyu já citou.

Destaco alguns pontos que me chamaram a atenção: Você trabalhou bacana na composição, adicionando diversos recursos e tudo mais. Apesar de eu não achar que ficou poluído, eu acho que você errou na aplicação do tratamento e da iluminação. Além dos recursos, na render você colocou dois pontos focais (Um ao lado do rosto e outro ao lado do braço) e isso por sua vez confundiu o foco. Acho que esse trabalho em si tem bastante potencial, a maneira como você usou os recursos é diferente e pode resultar em um estilo bem único e característico seu. Investe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.